Ambiente > Novembro bate recorde de calor para o mês, e 2023 será ano mais quente da história Voltar
Comente este texto
Leia Mais
tudo no universo é um jogo de forças, onde uma tenta se sobrepor a outra, apenas isso, somos nós que denominamos uma força como sendo a boa e a verdade e a outra como sendo a má e a mentira, tudo tem a ver com o ponto de vista. não há fatos, há somente interpretações. Nietzsche
Nietzsche não era de exatas.
Há fatos e números e ciências exatas. Narrativa e democracia relativa é um conceito inventado para ditadores ficarem bilionários enquanto fingem defender os destituidos.
Fiquemos todos tranquilos, pois nada, absolutamente nada, vai mudar, a não ser os lucros de empresas produtoras de aparelhos de ar-condicionado.
Precisamos estatizá-las, companheiro.
A humanidade caminha para sua autodestruição apesar de avisos da natureza (secas prolongadas e chuvas com ventos torrenciais.
Dia 22 de dezembro é o dia mais longo do ano no sul. É o solstÃcio de verão, com o Sol sobre o trópico de Capricórnio . É o ponto máximo do verão, e não seu começo, como costumam dizer.
E a imprensa corporativa continua apoiando a destruição do meio-ambiente ao apoiar a derrubada do veto do Marco Temporal. Devem os extremistas entender que ainda dá para aquecer mais um pouco.
Sim, os indÃgenas são seres puros e protetores da floresta, assim como o Ventania, o cavalo da She-ha. São todos seres do bem.
Tem razão, mas é preciso explicar: Os povos indÃgenas protegem a floresta, que protege o clima. Retirar terras dos ÃndÃgenas, como querem os que defendem o "marco temporal", resulta em menos floresta, menos chuvas, mais aquecimento global. Que o veto seja mantido. Os indÃgenas têm mais terras que as que ocupavam na promulgação da Constituição. Muitas expulsões são recentes, devem ser revertidas.
A Humanidade não aprende, tivemos uma Era do Gelo há uns 20 mil anos atrás. O que o homem das cavernas fez? Fogueiras! Foram tantas fogueiras que esquentou o planeta, derretendo todo aquele gelo. Agora vem o Bolsonaro e faz isto!
Tente estudar um pouco antes de tentar ser engraçadinho.
Isso ainda é efeito do governo do Bolso. Agora com Lula, a Amazônia está salva. Parei de ver artistas reclamando de queimadas, que aumentaram muito, então acho que está tudo bem lá. Que bom. O amor venceu. Agora bora para Antuérpia ver como está a suÃte presidencial do Mandarim Oriental, em um seminário de dezoito dias em que salvaremos o clima, as relações de trabalho e o racismo, enquanto degustamos king crabs do Alaska preparados por cozinheiros da Cordon Bleu. Em defesa dos destituÃdos.
Sensacional! Acrescente o desfile carnavalesco em Dubai e as missões sociais via FAB, nas finais do Mengão.
Digita no google aumento queimadas brasil wwf. O wwf é uma fundação sem fins lucrativos respeitado no mundo todo mas, como não faz parte de uma facção de traficantes no Amazonas, nunca foi recebida pelo governo. Para eles a narrativa não é relativa.
Nós conseguimos perder até isso, Representantes da direita que possam fazer crÃticas inteligentes e fundamentadas. O bom funcionamento da democracia exige isso. Tudo bem, que a direita brasileira nunca foi lá essas coisas, mas tÃnhamos um Delfim Neto, um FHC, Mário Henrique Simonsen. Vejam o que temos hoje no Congresso! Nikole, Eduardo e Fláviio Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambeli etc. E esse comentarista aà acima.
As queimadas na Amazônia não aumentaram. Mas entendo, se é para falar mal de Lula, qualquer bobagem, qualquer mentira serve, não é?
2023 SERA’ o ano mais quente da historia. Que progresso! A FSP agora prevê o futuro.
Não é a FSP. É a ciência.
O que mais a Folha está esperando para criar uma editoria Clima??? Quem se cala (ou não reverbera, no caso da mÃdia) é conivente com a tragédia climática. Sigam o exemplo do Guardian, do New York Times, do Público....
Precisamos fazer algo ,ou nossos filhos não sobreviverão a esse mundo!!
Em 2024, o fogo será irmão da dinamite. O vazamento do gás metano nas regiões polares dará inÃcio à combustão de bolsões aéreos. Fogos de artifÃcio do juÃzo final.
Colocam o presidente de uma das maiores petrolÃferas do mundo para presidir uma conferência mundial sobre o clima e esperavam o que? É claro que iria dizer que não é produto que ele vende que causa o aquecimento no planeta. Não se trata de negacionismo, mas de sobrevivência. Estranho são os paÃses e instituições se submeterem a isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Novembro bate recorde de calor para o mês, e 2023 será ano mais quente da história Voltar
Comente este texto