Comentários para:

Charge de 6.dez.2023

VER COMENTÁRIOS EM Charges

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Valle Aleixo

    Aí o mugido é imediato. Nossa polícia não passa segurança e não resolve a criminalidade, até a agrava, esses são o fato simples de encarar, quem não vê é socialmente cego.

    Responda
  2. Jhonatan Coelho

    Lamentável essa charge, feita de uma fala tirada totalmente de contexto. Jogo baixo. É o "mimimi" da internet repercutindo no jornal.

    Responda
    1. Marion Hesser

      >> "Meu irmão, o difícil vai ser você arrumar uns travesseiros porque c**er ela de bruços não dá. Tem que botar de quatro. Então, você bota um monte de travesseiros. Bota ela toda torta lá, irmão. Daquele jeito, ela fica meio durinha. Vai assim, e só por Deus, cara. Como vai endurecendo tudo, deve ficar bom demais. E come até a parte da manhã" ou você acha que, no "contexto certo", essa é uma fala tranquila?

    2. Marion Hesser

      jhonatan, acho que não tem "contexto" para uma fala como essa: "Imagina, filho, você que é virgem. Você passa num concurso de técnico de necropsia de nível médio. Aí você tá lá e vem uma menina do 'Pânico na TV' morta. Meu irmão, com aquele rabão, e ela enfartou de tanto tomar bomba, enfartou na porta do necrotério. Duas horas da manhã, não tem ninguém. Você bota a mão: 'uhmmm, quentinha ainda'. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime." >>

    3. Raul Ravanelli Neto

      Qual contexto justifica? Se eu tivesse na sala de aula eu sairia vomitando.

  3. Rita Cardoso

    Essa charme mostra a sombria e vergonhosa face da nossa segurança pública. Nojo.

    Responda
  4. Jonas Lorenzon

    Que charge vergonhosa. Acredito que esse é o “trabalho” mais vil que já vi.

    Responda
  5. Reinaldo teles

    Quando a sociedade expõe seus altos e baixos cria os efeitos colaterais. A área de atuação que imaginar achasse , querendo ou não Bons e maus executores de tarefas. Porém, entretanto, naquelas funções que se lida diretamente com vidas, decidindo seus destinos, essas, e somente essas, devem ser escancaradas e cobradas. Pois é o minimo que o vulnerável pode fazer. Cobrar.

    Responda
  6. Eduardo Batista

    Isso aí, parabéns! Vamos estigmatizar as nossas polícias, ajuda muito!

    Responda
    1. Jhonatan Coelho

      Exato, pra que isso? De uma fala tirada totalmente de contexto gerando todo esse "barulho de um certo espectro político" por nada.