Mônica Bergamo > Oposição prevê votação consagradora para Tarcísio na privatização da Sabesp e vai recorrer ao STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armando Menecucci

    Devemos ao interior do estado a eleição desse patife e sua curriola. Vamos pagar muito caro por isso.

    Responda
  2. Armando Menecucci

    Devemos ao interior do estado a eleição desse patife e sua curriola. Vamos pagar muito caro por isso.

    Responda
  3. Joaquim Rocha

    Vai privatizar tudo que puder, não para melhorar os serviços à população, e sim para engordar o caixa dois para futuras campanhas. Alguém tem alguma edúvida de que as contas de água vão aumentar e muito? Isso depois de iniciar a milicianização do estado de São Paulo, copiando o exemplo carioca.

    Responda
  4. Luciano Mina

    Parabéns SP, após eleger um alienígena insosso, vai tomar na alta da tarifa e precarização dos serviços, enquanto o governo ganha uns trocados pra fazer politicagem barata, como se diz: voto não tem preço, tem consequência...

    Responda
  5. Luiz Faganello

    O sindicalismo golpista antidemocrático não prevalecerá!

    Responda
  6. Virgílio Vettorazzo

    Privatizar, subsidiar tarifa, comprar votos, reeleger. Contra o lobby e o uso é depredação da máquina, temos nosso voto. O Poste seguirá o destino do Inominável e não será reeleito.

    Responda
    1. MARCIA CRISTINA POLON

      max, apostar em que? existem cidades no estado de são paulo com 100% de tratamento de água e esgoto. Quanto tempo isto durará com a iniciativa privada? o que a iniciativa privada tem a oferecer em termos de serviço público básico, caso do de saneamento, tratamento de água e esgoto? Vamos esperar daqui a 3, 7 anos, para ver com estarão as redes de água e esgoto no Estado de São Paulo e nas cidades que eram atendidas pela Sabesp.

    2. Max Morel

      Quer apostar?

  7. ARI JOSE ANTONIA

    Parabéns ao trabalho feito pela oposição: a greve só alavancou a certeza da necessidade urgente da privatização da Sabesp e metrô!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.