Mercado > IPVA 2024 começa a vencer em 11 de janeiro em SP; veja calendário de pagamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um absurdo vc comprar um carro e pagar a vida inteira. Tem que acabar com esse imposto injusto. O que aconteceria se ninguém pagasse iriam prender todos os carros? Iriam colocar aonde?
Onde.
O IPVA é uma aberração.
Pronto a folha criando ansiedade com este assunto de final de ano.
IPVA extinto é o sonho de um pais desenvolvido idem para o IPTU. Estradas esburacadas e com pedagio exorbitante, veja a Imigrantes. ruas esburacadas ex ministro rocha de azevedo entre a rua estados unidos e al franca e assim por diante. Consertos feitos no asfalto com os dizeres PROVISORIO, que vira definitivo e logo afunda. Não adianta na Ha solução para o Brasil, os senhoes politicos so pensam em si mesmo, falta patriotismo. AUMENTAR IPTU PARA QUE ? FAZER CAIXINHA DE CAMPANHA,?
será que o Tarcisio não quer privatizar o Detran, pode ser que o IPVA cai de preço, pensando bem a gente não é dono de nada, se tem apto paga IPTU,s e tem carro paga IPVA, ai fica dificil viver só pagando imposto até maio do ano, a gente trabalha 5 meses só pra pagar imposto
Engano querido......De junho em diante é a vez das hienas de BrasÃlia virem pegar o pedágio. Até Maio.....Estado.......Junho em diante .....BrasÃlia......e o municÃpio é o ano inteiro.......fora o que pagamos na boca do caixa sobre tudo o que compramos.
E se não pagar, perde!!
O IPVA é um imposto que tem de ser extinto urgentemente. Não faz sentido cobrar pelo simples fato do carro existir, mesmo que passe o ano todo dentro da garagem sem utilizar nada público. O correto é cobrar imposto por pedágios ou no combustÃvel, pois quem roda mais, quem usa mais as vias é quem deve pagar mais pela sua conservação.
E já é o que acontece. Ou seja, estamos pagando duas vezes. Tem que ser extinto o quanto antes esse imposto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > IPVA 2024 começa a vencer em 11 de janeiro em SP; veja calendário de pagamento Voltar
Comente este texto