Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulao Henrique de Mello

    O nome da operação exemplifica o que há no Brasil, com um governo que retomou a fiscalização ambiental, depois de 4 anos de retrocessos: Retomada.

    Responda
  2. Franz Wagner

    Pois bem, está ai depois que o COISO fugiu, escafedeu desceu do trono e se tornou inelegível, a bandidagem acostumada a desmatar, destruir, estorquir sim, estes mesmos que atuariam junto a uma família de pecuaristas ( a COSA NOSTRA DO AGRO BRAZUKA) na destruição ilegal da floresta. Espero fortemente que se faça justiça, que o patrimônio bloqueado desses anjos seja utilizado para restauração do bioma perdido.

    Responda
  3. Flávio Tadeu Marini da Silva

    Todos bolsonaristas

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      Tod@s!!!

  4. Wilson Rossi

    Governo anterior tem que ser responsabilizado. Min. do meio ambiente está sendo acusado de facilitar o envio ilegal de madeira ao exterior.

    Responda
  5. Gaya Becker

    Nem que seja a última coisa que eu veja antes de morrer, mas eu quero ver o medo no olhar desses criminosos ambientais quando nada mais puder ser feito para reverter a destruição ambiental que eles cometeram. Quero ver o medo, o choro e o ranger de dentes desses miseráveis.

    Responda
    1. Aparecida Alves

      Penso, o mesmo que você. Lamentável, triste dimais.

  6. Gaya Becker

    Quanta tragédia gerada pela ganância de brasileiros que vão sentir em breve, na própria pele e de suas famílias, as consequências desse flagelo ambiental.

    Responda