Poder > Promotor pede investigação de jornalista da Folha que revelou áudio de equipe de Tarcísio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A verdade liberta. Ocorre que muita gente critica a extrema direita, por conveniência e contrapeso da Lei , mas no fundo comungam com um Estado repressor e que amordace as liberdades , a começar pela liberdade de imprensa. Por fim , o mordomo é o culpado.
É o poste urinando no cachorro!!!
Esse Ministério Público é o estadual e o TarcÃsio é o governador do estado. Aras comandou a Procuradoria Geral da República quando bolsonaro era o presidente da república e também processou jornalistas.
Muito maus muito estranho, tem que investigar esse promotor, chega disso o Brasil tem que ser passar o a limpo, chega desses absurdos.
Esse promotor age como garçom do Carioca, esse alienÃgena insosso que não sabe a diferença de Jaraguá e jaguaré, afinal quem morreu foi mais um "descartável", e quem matou um "agente" que servia de segurança de candidato, mais cinismo impossÃvel....
Kkk a folha eh o sapo que deu carona pro escorpião. Bem feito.
Bem feito grupo folha ,ficar agradando essa gente perigosa só dá nisso ,imagine se o protofascismo do bolsonarismo estivesse com o poder absoluto ,mandaria fechar a folha ,portanto fiquem atentos ,"a democracia é como uma planta, se não cuidar ás pragas atacam" !
O problema eh que o dono não resiste , o liberalismo nele fala mais alto que o juizo
Esse Promotor envergonha a Classe.
A Folha faz campanha e defende TarcÃsio, o miliciano fardado adepto da tortura, que tenta censurá-la. Mas em paralelo ataca o STF, alegando censura, sendo que o objetivo é apenas evitar que entrevistas com esses filhotes da ditadura sejam publicadas sem nenhum tipo de responsabilidade.
Vocês têm que decidir ou a folha apoia a direita ou apoia a esquerda, os dois não dá, na minha opinião ela é isenta.
TarcÃsio nem precisa de advogado. Uma verdadeira vergonha.
TarcÃsio vai a favela fazer propaganda fascista eleitoral . De quebra mata um pobre numa mistura de incompetência da PM e do próprio candidato, faz propaganda eleitoral com o assassinato e quem leva a culpa é o jornalista !
Folha só vai ficar pior. Ontem foi a filiada da globo no Paraná e hoje é a folha. Mas a imprensa não é Deus.
Sem noção Fabiano Augusto Petean ataca frontalmente o exercÃcio do jornalismo
... serpentes-aladas e crocodilos-alados voando juntos, estão a copular! Suas crias a germinar! Todo o SP a observar e a desconfiar!!!... A volante a caçar!!!... A volante do cão vai te pegar!!!...corra, corra,... , corra Homem-Folha e faça o up-load dos vÃdeos na rede!!!
... a vÃctima sofre abusos e é processado pelo anhanguera--togado de plantão!!!...
Fosse o Lula a fsp estaria de pau em cima. Mas fantasma sabe p quem aparece
O problema do judiciário é não ter corregedoria. Um caso desses está mais que propenso à ilegalidade.
O governador tem que responder sobre essa farsa montada, conhecida como a fakeada do TarcÃsio. O que não pode acontecer é a imprensa ser responsabilizada por publicidade de matéria de interesse público. O repórter Joaquim de Carvalho é um dos melhores repórteres investigativos do Brasil. Ele tem toda a credibilidade. TarcÃsio e o procurador são bufões.
Parece já efeito da decisão do Supremo Tribunal Federal que ameaça o direito de informação jornalÃstica com aquele blá-blá-blá de "liberdade com responsabilidade" (que soa uma retórica tão tÃpica da ditadura de 64). Parabéns Barroso e Moraes. Aproveitem e vão catar os monstros que vocês soltaram.
Falando nisso vcs da Folha não vão divulgar que os brasileiros acusados de terrorismo era uma farsa e foram soltos.
Preocupante e vergonhosa a atitude deste promotinha. Como pode um cara desses estar no MP? Um caso grave como esse, a imprensa divulga notÃcias verdadeiras e o investigado é o jornalista?? Isso é tÃpico de regimes ditatoriais. Esse promotor deve ser pau mandado de algum figurão do governo de SP pra agir desse jeito. Lamentável.
No olho do vizinho era refresco.
Fascista exibindo com desenvoltura sua mediocridade e cinismo.
O TRE de São Paulo nos deve explicações. O endereço declarado por esse elemento para registrar seu domicÃlio eleitoral era visivelmente falso (nem ele mesmo sabia onde ficava) e mesmo assim foi aceito. O de Sérgio Moro, felizmente, foi recusado, mas, estranhamente, o de sua conja não foi.
Esse promotor, Fabiano Augusto Petean, não está cumprindo com sua função, está? Parece mais que está a serviço dos poderes que deveria fiscalizar. Vai ficar por isso mesmo?
Vai ficar assim. O judiciário é o poder que não sofre sanção quando um de seus membros comete abuso de poder. Vide o STF sobre o que ou não, deve publicar
Mais um sabujo no Ministério Público.
Para os que apoiam a decisão do STF em censurar a imprensa (quando fala mal do Lula), está aà um pouco do que será quando a norma for colocada em prática a favor daqueles a quem vocês são contrários, pois "pau que bate em Chico, bate em Francisco."
Vixe , onde tem essa imprensa q fala bem do Lula, no Afeganistão??? Quero assinar!!!!!
Aduladores do governo de plantão adoram intimidar a imprensa: rende muitos pontos.
O "tiroteio" foi a fakeada 2, a missão.
Se essa semente do mau germinar nascerá uma ditadura miliciana em SP. Vergonhosa a atitude do promotor. Esse mau tem que ser cortado na raiz.
Todo apoio à Imprensa é à Folha. À época, TarcÃsio correu pras redes pra dizer que havia sido vÃtima de atentado, mas depois apagou a mensagem. A suposta arma do Felipe, que foi morto, não foi localizada, como diz a reportagem. Eu não esqueci desse evento e queremos que tudo seja elucidado. TarcÃsio, não é normal apagar provas de crimes. Não no estado que você quer destruir. Você não será reeleito. SP tem história. Você é só um erro.
Oi Julio, eu sou do interiorrrr. Estou fazendo o melhor que posso pra conversar com as pessoas. A capitar pode nos ajudar também! Vamos em frente!
VirgÃlio, o poblema é o pessoar curto do interior!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Promotor pede investigação de jornalista da Folha que revelou áudio de equipe de Tarcísio Voltar
Comente este texto