Mônica Bergamo > Melchionna e Sâmia acionam o MPF contra ex-PM que falou em violar mulheres mortas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o cara respondeu por outros crimes que foram arquivados. Eles se protegem,
Percebi que Evandro usa aliança na mão esquerda, então é casado, e possivelmente com uma mulher. Enfim, melhor nem escrever os pensamentos que me vieram.
Foi uma imensa besteira oque foi dito, mas se a aula é de Direito Penal se fala sobre crimes, penas, além de expressões em latin, em suma, muito show das deputadas para pouco palco, uma besteira foi dita mas acionar o MP?
És tão as quero so quanto o band dido metido a professor. Além disto, deves ser um “cristão” como ele, deves “defender a famÃlia” e se julga um “homem de bem”. Nem precisa dizer que gostas de fazer arminha. Conheço a tua laia.
Amigo da fa_mi_lÃ_cia, né? Show de coincidênciasÂ…
Esse precisa usar um cadáver para se fazer de macho. A homossexualidade é latente.
Deixa de homofóbico, gata não sai por aà estuprando cadáveres.. ele é bem hetero, assuma o seus.
Este cidadão é abjeto, vomitativo. Mas isto ainda não é tudo: o cara ensina os futuros policiais a desrespeitarem o cidadão, dar carteirada e violar cadáver. Ou seja: basicamente o cara gabaritou o bingo bolsonarista.
Acho que a essa altura do campeonato já deu para notar um certo padrão nesses instrutores de cursos voltados para segurança pública. Psicopatia parece ser pré-requisito.
O mais interessante é que a FSP não citou que ele é amicÃssimo de uma certa famÃlia, conveniente, né não?
Punição exemplar à tão nojenta e abjeta criatura! Absolutamente repugnante!
Depois que um cara que não tolera uma aberração dessa mandar esse va ga bun do pro di a bo, ele vai achar que o santo dele o enganou.
É abjeto, repugnante. Esse cidadão não agrega absolutamente nada. Imaginemos ele chegar em casa depois de um dia de trabalho. Beija a esposa e também a filha (se as tem). Será que os entes queridos estão invulneráveis a irem para um necrotério?
As mulheres não têm um dia de vida – nem de morte – em paz.
Não é só isso no vÃdeo! Ele incentiva, se professor for e se aula estivesse dando, os futuros servidores públicos a não se comportarem de modo a elevar a função pública. Dar carteirada demonstra uma falta de respeito com o próprio trabalho, e com o próximo.Dar carteirada? Merece responder a processo disciplinar.além , por óbvio, dessa narrativa.
Essa é a qualidade de policial ligado ao Bozonazismo, deve ter comido muito esterco de gado
E tem um outro problema: o espiritual. Os mortos a Deus pertencem. Desrespeitar é muito perigoso.
Esse sujeito (amiguinho da famÃlia Bolsonaro), merece cadeia. Simplesmente abjeto!
EstÃmulo à necrofilia. Era o que faltava para a podridão da PM se revelar em toda sua torpeza. Ninguém se surpreende mais, mas eles ainda são capazes de provocar náuseas.
Logo esse aà estará eleito pelo PL com as bandeiras da "familia, Deus, patria e liberdade". No fim eles usam desses valores sagrados apenas para esconderem suas perversidades e crimes. Quem estudou história sabe do que estou falando.
Fiquei chocado com o vÃdeo. O asqueroso fala como se parido por chocadeira. Demonstração de ódio à s mulheres, sem censura.
Falar o quê de um sujeito capaz de produzir esse tipo de conteúdo?
Há pouco tempo uma moça lésbica se matou, vÃtima da "terapia de conversão". Esta ideologia que promove o ódio à s mulheres e as minorias , difunde mentiras e difamações até agora não colocou ninguém importante preso.
Este vÃdeo é indefensável, e pasmem, a resposta dele foi ainda mais comprometedora. Se o Congresso não estivesse tão ocupado em inviabilizar e defenestrar o Lula, algo sério já teria sido feito. Mas como todos lá não tem filhas e são desprovidos de empatia, fiquem certos de que nada será feito.
Ai quem deve atuar é o Ministério Público e não o Congresso.
Eu espero e acredito que punam esse tipo de forma exemplar. Psicopatia grave. E, não falha, é sempre daquela turma.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Melchionna e Sâmia acionam o MPF contra ex-PM que falou em violar mulheres mortas Voltar
Comente este texto