Cotidiano > Homem é preso suspeito de matar turista argentina a facadas em Búzios (RJ) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    O estado do Rio de Janeiro e a cidade do Rio de Janeiro são lugares violentos, os turistas estrangeiros devem ser avisados antes de comprarem passagem e reservarem hotel ou airb&b. Há poucas semanas foram os médicos, depois um adolescente e agora essa moça, todos turistas.

    Responda
  2. geraldo sanches

    Talvez eu esteja fortemente influenciado pela Imprensa que noticia esses crimes hediondos, mas o Rio de Janeiro, como um todo, é um dos lugares mais perigosos do mundo. Por mais lindo que seja e é, não dá pra morar e nem passear num lugar desses. Lamento pelos que ali vivem porque a beleza intensa do local tem sempre de ter uma atenção dividida com quem está perto de você ou movimentos suspeitos.

    Responda
  3. Alexandre Rodrigues

    Bandi do contumaz cometendo mais cri mes, já que a justiça é ineficiente e garantidora da impunidade, depois quando o povo se revolta e quer fazer justicia mento, aparece os defensores de deli quentes pra criticar.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Vai aparecer um monte de gente gritando desencarcera

    Responda
    1. Severo Pacelli

      Piorou muitos nos últimos anos esse cenário da violência. A milícia foi amplamente apoiada no governo anterior e somado as mazelas sociais (somos um dos países mais ricos do mundo, porém temos a mais alta e absurda concentração de renda). Não há muito o que fazer, pois se ricos e super ricos que tem o poder, ainda não querem uma mudança, não será o governo Lula (mesmo bem intencionado) que o fará. RJ, SP está tomado pela milícia e esta vive dessa violência, por onde passa suas armas e drogas.

    2. Alexandre Rodrigues

      Ainda vai piorar , até ano que ver os anjinhos que cometeram cri mes e foram considerados com problemas men tais serão todos soltos, humanização da loucura.. teremos que tratá-los em casa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.