Opinião > Metas para reduzir a desigualdade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    "DESIGUALDADES SOCIAIS SÃO CRUÉIS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE" A dor da fome mata milhões de pessoas humanas classificadas como miseráveis. Não sabemos se é possível apontar a faixa etária, mas provavelmente sejam crianças. A "causa mortis" não é anotada, ficam no anonimato para não identificar o país ou região como agressor dos direitos humanos e da dignidade de pessoas humanas...!!!

    Responda
  2. CARLYLE VILARINHO

    Parabéns Oded, Você incansável batalhador por um Brasil menos injusto, menos desigual.

    Responda
  3. José Cardoso

    Não só o Brasil. México e Colômbia nos fazem companhia. A Argentina é um pouco melhor nesse aspecto, mas devemos seguir seu caminho de insolvência e inflação sem controle? É um desafio.

    Responda
  4. antonio brito

    Quando 70% das crianças entre 0 e 3 ano não tem vaga em creche, é um país sem futuro. Obrigado revelar esse dado. Qualquer política social passa em diminuir esse índice, o resto é só falatório

    Responda
  5. MARIO RAMIRO

    Com tantas urgências, que esperam por políticas públicas e engajamento social há décadas, o que se tem são debates de projetos para a liberação do porte de armas, pautas religiosas e de costumes e de liberação de agrotóxicos. O inferno é aqui.

    Responda
  6. Ivo Mutzenberg

    Excelente matéria!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.