Educação > Um em cada cinco alunos brasileiros estuda em escolas com falta de professores, aponta Pisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Descobriram a pólvora, a defasagem de professores no ensino pública remonta décadas.
É um tristeza realmente. Como é difÃcil dar prioridade para a educação no Brasil. Porém, graças aos.eleitores do estado de São.paulo o problema aqui foi resolvido quando elegeram um carioca que mentiu o endereço. Resolvido quando nesta semana esteve em.brasilia ao lado do fraudador, apoiando as escolas cÃvico militares, e com sua fala maravilhosa: São.paulo terá está escola.pata formarmos.mais bolsonaros. É melhor explodir.o estado antes disso.
Mas temos sobrando vereadores , deputados estaduais, deputados federias, juÃzes, promotores, militares, diplomatas, onde vemos que a questão não são recursos mas sim as prioridades
O aluno brasileiro perdeu o gosto pela leitura e assim não consegue interpretar conteúdos de matemática, não sabe se situar no mundo (carência de geografia), não tem identidade própria (história e sociologia), enfim virou um zé ninguém nas mãos do mercado como reserva piorada para trabalhos semi escravocratas. Olha o perfil das empresas terceirizadas no Brasil: mão de obra de última categoria, condições precárias e direitos cerceados. Isso fere nosso propósito de um dia desenvolver como nação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Um em cada cinco alunos brasileiros estuda em escolas com falta de professores, aponta Pisa Voltar
Comente este texto