Cotidiano > Casal sofre tentativa de golpe durante internação em hospital de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Romulo Bezerra de Almeida

    Informações privilegiadas? É difícil demais. Não tem como conviver com tanto golpista.

    Responda
  2. Manoel Pinto da Fonseca

    Com certeza é alguém do hospital quem passou a ficha médica do marido dela. Como esse médico falso poderia saber tantos detalhes e citar doenças da família (geralmente anonatas da ficha). Hoje em dia é só tirar uma foto da ficha e mandar por whp para os comparsas.

    Responda
  3. Denise Longo

    Com tanta relação direta com o caso verídico da familia, suponho q o golpista é alguem próximo dela. Abra o olho!

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Você não entendeu a reportagem. O caso dela não é o único, então não é no âmbito pessoal dela.

  4. Marcelo Fernandes

    Mais um golpe na praça. 0 pessoas supresas. Afinal, o Brasil é o país que elegeu - e quase reelegeu - pra presidente um psicopata negacionista e miliciano. O que esperar de uma sociedade dessas senão o pior?

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Fraude e política?

  5. carlos campos

    Os me li an tes agem c/requintes de crueldade, possuem informações reais, c/colaboração de alguém da operadora/seguradora ou dos hospitais (ou ambos) e se aproveitam de um momento de fragilidade das pessoas, por isso é importante q as famílias estejam juntas qdo algum familiar estiver passando por problemas de saúde e tb procurar o serviço social do hospital p/suporte. Parabéns à vitima por ter compartilhado o q passou e assim alertar sobre o golpe e q o paciente tenha pronta recuperação.

    Responda
  6. Anderson Costa

    Esses golpistas estão buscando novas histórias e meios de extorsão. O que é estranho é que o golpista ligou primeiro para o quarto do hospital. Como será que conseguiu isso e quem pode estar envolvido?

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Funcionários do hospital com acesso a ficha. Crime total.

  7. Aparecida Alves

    Sem escrúpulo. Triste de mais!

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Todo acesso seja por celular, seja através de computador tem uma origem. Levei CPF. IP. Tudo q poderia ajudar a polícia a encontrar o mar ginal. Uma semana depois voltei. Infelizmente não encontramos Sr Mário. Será q não há ninguém da polícia envolvido ? Sr Mário o Sr está acusando a polícia ? Não sr policial. Obrigado. E fui saindo de mansinho.

    Responda
  9. Alcides Castro

    99% dos golpes começam por ligações telefônicas. Desligue imediatamente e faça a checagem, calmamente. A alteração emocional é aliada dos golpistas.

    Responda
    1. guilherme vieira

      Entendo seu ponto, mas nao é um absurdo que eu tenha que viver à sombra da impunidade desse tipo de golpe em todo lugar? É aquela mesma coisa de culpar alguém de ter o celular na rua pelo simples fato de... estar usando o celular na rua. Polícia de SP gosta de perturbar preto e pobre, aparentemente, dando vazão a todos os vieses ruins que a sociedade já tem. Não tem inteligência o suficiente pra lidar com esse tipo de questão mais sofisticada.

  10. Gaya Becker

    Não há no Brasil o que na haja! Isso é o cúmulo da barbaridade! Não basta o mercantilismo dos médicos e hospitais e o paciente ainda é "premiado" com mais esse Plus das quadrilhas que atuam dentro dos hospitais e laboratórios roubando os dados do paciente para extorquir dinheiro! A maldição do Brasil é a ausência de honestidade em tudo. É o tal "jeitinho" brasileiro. É desanimador lutar contra esses grupos de má fi osos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.