Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fábio Nogueira

    Esse problema não é da esquerda ou da direita, apoiar e facilitar o acesso as armas é um desvio de caráter, uma patologia.

    Responda
  2. Valter Luiz Peluque

    Apoiar o retorno das armas não ameaça apenas o governo, mas sim a toda a sociedade. Lula não pode confiar nessa BASE fisiológica de direita, porque ela só pensa em ganhos próprios. O governo precisa tomar uma atitude afirmativa é mobilizadora para falar de igual com essa turma.

    Responda
  3. Alberto Henrique

    Até parece que um cidadão armado vai espantar bandido,vai é atrair.

    Responda
  4. Laercio Correa De Barros

    Base de Lula apoiou proposta que afrouxa controle de armas, não. A manchete correta seria: "Parte da base de Lula apoiou PEDIDO DE URGÊNCIA de proposta que afrouxa controle de armas; parte da oposição não apoiou".

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    A Base, a Base mesmo são conservadores cara, como a maioria dos brasileiros, tem que apoiar mesmo a liberação das armas, vc quer o que? Que a gente se defenda dos bandidos que a Justiça solta, com Flores?

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Coloque uma faixa em frente sua casa dizendo que tem arma de fogo,eu coloco em frente à minha dizendo que não tenho,vamos ver qual eles irão invadir primeiro.

  6. José Bueno

    Mais de 60% da base de Lula não aprovou, portanto a base de Lula não aprovou. E a proposta não foi aprovada. Mas a manchete cumpriu seu papel de panfleto sugerindo ao leitor incauto uma falta de base, reduzindo as expectativas de sucesso do nosso governo. O bom é que a percepção das consequências dos fatos na sua própria vida também é um motivador importante no apoio da maioria dos brasileiros ao programa do governo Lula.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    É, Brunão, "descontrole da base aliada" é o de menas; o descontrole mental da camarilha legislativa preocupa-me mais, ao perceber que acreditam que tal medida se justifica como eficaz para a segurança da população. Ou, pior, que busquem votos de quem assim o crê, e fiquem dando pinta em uma questão tão grave. É muito descontrol fiofal desse povo, caro Bruno, espalhando Herda no ventilador nacional. Não bastou o Bozo e suas manias, por quatro anos? Jesus da Goiabeira Furada de Bala...

    Responda
  8. Maria Lopes

    Houve muitas análises respeitáveis sobre a associação do abominável Bolsonero com a morte e a destruição. Esse medíocre ser não tem talento nem inteligência para construir nada, como sua biografia atesta. Mas tem uma habilidade inata para despertar nas almas fracas o pior, o mais sombrio. E esse Congresso é um circo de horrores.

    Responda
  9. Bruno Sebastião Neto

    calma lá Boghossian , voçê ao colocar esse titulo estar misturando ás bases ,porque são varias ,tem a base raiz, tem a base da conveniência de momento ,tem a base da necessidade ,tem a base toma dá cá, por tanto são varias bases , seja mais claro em seus artigos ,porque tem pessoas que possuem dificuldade em distinguir o certo do errado o "Bolsonarismo".

    Responda
  10. AILTON SOUZA

    O ódio implantado pelo bolsonarismo no Brasil é público e notório. Querer armar a população é querer associar-se ao crime. Alguém está querendo ganhar dinheiro com isso. Nunca se vendeu tanta armas nesse país como no governo Bolsonaro.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Por "alguém", entende-se especificamente os fabricantes de armas e munições (Taurus/Cbc) e importadores, né, caro Ailton? São alguéns bem específicos...