Ilustrada > Show de Paul McCartney em São Paulo mostra como música atravessa gerações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que ridÃculo falar em sentir o peso da idade . Você tem nenhuma condição de escrever sobre um beetle que veio ao Brasil nos proporcionar esse show.
Eles mudaram o mundo! Simples assim!
Show maravilhoso, imperdÃvel. Só quem não gosta de boa música é que critica . Foi um oásis nesse fazendão chamado BrasilÂ…
É um privilégio aos 69 anos ver um Ãdolo de uma banda fantástica (The Beatles) aos 81 anos trazendo lembranças de 60 anos atrás. Vida longa ao Paul McCartney. Volte mais vezes ao Brasil.
Foi lindo o show, quanta energia tem esse senhor de 81 anos. Viva McCartney, viva o rock!
ir a um show carÃssimo de um senhor que faz cover de uma banda extinta ou as filas quilométricas para a ratinha cantante são experiências bastante kafkianas (ou mostram como somos um paÃs muito colonizado). e a grande imprensa brasileira é muito chapa branca com essas produtoras.
Barbosa, o que vc tomou hoje?
Quá quará quá quá
Vá plantar batatas
Comentário totalmente fora do contexto. Ao tentar "politizar" você elimina, exclui, toda o significado e grandeza que os BEATLES representaram. Só mesmo quem não os conheceu, e possui massa fe cal ao invés da cerebral, pode escrever o que você escreveu. Lamentável!!!
Prisão de ventre braba.
Na certa um comentário de alguém de gosto muito mais apurado e moderno, typo Taylor Swift, Anita, MCCarajo…
Talvez vc seja um erudito, um conhecedor, um estudioso da música, mas não entende nada sobre o papel dela nas histórias de vida das pessoas. Você fez a sua escolha, nos deixe viver as nossas. PS.. Talvez você seja só desagradável, mesmo.
Ele lota shows em todo o lugar do mundo. Música boa é atemporal. Nada de kafkiano nisso.
Eu sou um idoso que amava os Beatles e os Rolling Stones! Penso que, o poder controlador de Paul McCartney implodiu a melhor banda de todos os tempos. Já os Rolling Stones, que nunca tiveram controle de ninguém estão aà até hoje!
legal, mundialmente conhecido,, mas é um cantor de seis músicas compostas e gravadas ainda nos anos sessenta. não conseguiu fazer uma passagem para um perÃodo de canções mais maduras. o nosso roberto conseguiu sair da jovem guarda, achar um outro tipo de música e continuar soberano.
Esse deve achar que o último disco dele foi “A hard days Night”! A discografia do Paul tem nada menos do que 43 álbuns. Nem precisa dizer mais nada.
Está de brincadeira, né? Humorista você. Kkkk
"Seis músicas"? Vc só pode estar brincando. Os Beatles tiveram 19 álbuns em primeiro lugar na Billboard (muito mais que qualquer outro artista na história), sem falar nos da carreira solo de McCartney. E quem evolui foram os Beatles que mudavam a cada álbum. Gosto do Roberto, mas seus álbuns a partir de 68 são todos iguais.
Show incrÃvel, plateia também. O calor, insuportável, não tirou o encantamento do seu público, havia magia no ar.. Obrigada, Sir Paul.
BEATLES4EVER
Antigo...porem, atual...BEATLES 4EVER.
Ele deveria ter cantado Lettuce in May
O penúltimo dos “Fab Four” ainda vivo mostra no palco seu domÃnio da plateia, sua destreza musical e expõe porque é considerado, junto com os Beatles, um dos maiores músicos do século XX. Apaixona amantes da música de qualquer idade e provoca uma sensação de tristeza diante da aridez de talentos na era da tecnologia.
Não assassine o pobre do Ringo. Rs
Esperemos que muita gente que se diz artista da música no Brasil tenha assistido ao show de talento como esse e se preocupe em contribuir mais e melhor com a cultura brasileira .
IncluÃram o nome de Taylor Swift na matéria. Vendo o desempenho da banda de Sir Paul e ela no maior mercado do mundo, Estados Unidos. Fontes: Recording Industry Association of America e Billboard. Total de anos na ativa Beatles- 8 Taylor Swift- + de 15 Total de álbuns vendidos nos EUA: Beatles- 183 milhões Taylor Swift- 51 milhões Total de semanas em primeiro lugar (parada de álbuns) Beatles- 132 Taylor Swift- 60 Total de singles em primeiro lugar Beatles- 20 Taylor Swift- 11
Os números não mentem!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Show de Paul McCartney em São Paulo mostra como música atravessa gerações Voltar
Comente este texto