Educação > Relator do novo ensino médio quer menos horas para disciplinas comuns Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou a favor do Mendonça desde que os filhos (as) e netos (as) dos deputados e senadores que votarem a favor dele também façam este novo ensino médio com menos 300 horas de disciplinas comuns!
É hora de muita mobilização, reduzir o acesso á formação cientÃfica e cultural dos estudantes é um atentado cometido contra eles, isso não interessa aos seus pais e mães, é partir para o embate, urgente !
Legal, com 300 horas a mais, além de brigadeiro gourmet dá pra aprender a fazer cajuzinho também. Vergonha na cara que é bom neca-de-pitibiriba.
Agora eu entendi. Se eu citar o nome desse partido que já mudou duas vezes de nome para enganar o eleitor, sou bloqueado.
Como é que o relator do Novo Ensino Médio que transformou o ensino médio no que é hoje, foi escolhido? Além de não mudar o que já havia feito de errado, vai fazer pior ainda.
Tudo que eu escrever vai ser censurado? Não posso falar a verdade desse partido,?
Mendonça Filho representa o que há de mais retrógrado ideológico. Colocá-lo como relator da Educação é um verdadeiro crime contra o setor. Pobre Brasil!
Para os leigos: a reforma do ensino médio foi uma mina de ouro para vermes como esse. Essas disciplinas novas (que são vagas e inúteis) não precisam de licitação para compra de material, pois eles não existem, e eles produzem o material para eles mesmos e vendem sem licitação. Eles vão esperar todo mundo esquecer o que aconteceu no começo desse ano, e manter essa monstruosidade, se ninguém lutar por isso.
Acabou de sair números que comprovam o baixÃssimo domÃnio dos alunos nas disciplinas básicas, principalmente matemática, e o nobre senhor que reduzir a carga horária? Insistir nesse erro é a comprovação de que esses polÃticos querem manter a população ignorante para que eles se perpetuem no poder.
Numa boa,esse "currÃculo" emburrece e os "secretários de educacao" querem usar essas horas "livres" para reduzir as horas de aula e pagar muito menos ao professores. Tudo para que o povo fique ignorante, sem pensamento crÃtico e subserviente aos donos do poder.
Há quantos anos o Sr. Deputado está atuando no Magistério e na Educação básica? Estou há mais de 41 e, tenho certeza, o problema da evasão escolar no Ensino Médio não está relacionada apenas ao CurrÃculo. Existem vários outros fatores, um, muito importante, é a pobreza, fruto da grande desigualdade social que prevalece há séculos nesse pais sem futuro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Relator do novo ensino médio quer menos horas para disciplinas comuns Voltar
Comente este texto