Opinião > Tragédia anunciada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Antonio Costa Santos

    São décadas de leniência dos órgãos de fiscalização: MPF, ANM, Secretarias do Meio Ambiente... E no meio do caos, os governos municipal e estadual se degladiam para tentar abocanhar maior parte da indenização e ajuda financeira.

    Responda
  2. Jove Bernardes

    A entrada contínua de receita nos cofres públicos relativiza tudo. O empresário finge que cumpre a lei e os beneficiados pela receita fazem vista grossa a tudo o mais - para que o dinheiro continue entrando. Ser duro e exigente com o empresário no cumprimento das leis significa voltar as costas ao dinheiro entrando. Em outras palavras: enquanto a relação entre receita e risco for favorável para a primeira, esqueçam.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Nem uma pequena frase sobre a ganância capitalista? Nem uma frase sobre a prisão dos responsáveis pelas irregularidades? Nem uma palavra sobre a dimensão do crime, da quantidade de pessoas atingidas, do desrespeito pela população pobre? A culpa é fo ministério público e só?

    Responda
  4. Marcos Arrais

    Empresa privada. Um primor de gestão. Certamente auditada pelas mesmas consultorias da Americanas. Aí a FSP tenta passar um pano culpando o MPF. Parabéns a todos os envolvidos, inclusive a mim que ainda mantém assinatura desse jornal.

    Responda
    1. Luis Antonio Costa Santos

      Vdd! Faltou a ANM, MPE, ANA, Secretarias do Meio Ambiente e governos estadual e municipal ao longo de algumas décadas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.