Equilíbrio e Saúde > 'População perdeu a percepção de risco da Covid ', avalia infectologista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jefferson Oliveira

    Eu estou com todas as vacinas tomadas. A última dose tomei juntamente com a da gripe. Uma em cada braço. Façam o mesmo!!

    Responda
  2. Tersio Gorrasi

    A culpa ainda é do Bolsonaro ou já passou tempo suficiente para que os efeitos disso sejam mínimos?

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Brasil de analfabetos,semianalfabetos e de culturas medíocres sao o preço da ignorância e seus efeitos.

    Responda
  4. Rui Furtado

    Eu acho que o pessoal anti vacina nao ajudou em nada a melhorar esses indices mas uma parcela grande se deve as pessoas nao quererem se vacinar (nao sei exatamente o que e' causa e o que consequencia - ou uma mistura dos dois). Acho que o governo tem investido pouco para mudar a situacao e a populacao de forma geral se esqueceu da pandemia, aqui onde eu moro e' a mesma historia mesmo com os anti vax sendo um pequeno grupo. Eu tomei 7 doses e tive uma infeccao bem bem leve.

    Responda
  5. Raymundo de Lima Lima

    Deveria ser alerta constante divulgar: a) a pandemia da Covid-19 não acabou, tanto por surtos localizados como por indivíduos transmissores do coronavirus; b) a necropolitico do governo anterior junto com a ignorância e autoengano de pessoas e grupos contribuem para o corona infectar e matar; c) a CPI da Covid-19 não rendeu condenações imperiosas, negacionistas e antivacinas em politicos e influentes continuam atuantes nos crimes.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      d) como a população reagiu as medidas preventivas da pandemia demonstra que o ser humano não aprendem com seus erros históricos (da revolta da vancina no Rio, mecanismo psi de não-ver, não-querer-saber); e) lugares de prática religiosa representam mais que atraso p 'esclarecimento' cognitivo, representa produção de ignorãncia e potencial crimes. Avançamos em ciência e tencologia, mas não em educação, ética social, prevenção. Até retrocedemos.

  6. Silvio Mendonca

    O Brasil é o país da desinformação, e a maior delas, é propagada pelo atual governo com apoio da Globo, que desde o início desse ano não havia mais COVID no Brasil. Passaram essa falsa informação, que com a troca de governos o problema estava resolvido.

    Responda
  7. Antônio Sanches

    O Brasil foi inundado pela desinformação e pelo ódio nos últimos anos, estes foram os principais cabos eleitorais que contaminaram grande parte da população e para estes a vacina ainda parece não ter eficácia mas sim tudo que sai da flauta mágica.

    Responda
    1. Silvio Mendonca

      É verdade, e continua assim. Afinal o atual governo, com apoio da Globo, vendeu a informação para o povo, que desde o início desse ano não temos mais COVID, acabou, não falamos mais nisso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.