Televisão > CNN estuda mudar manhãs em 2024 por mais audiência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LILIAN FONTES MOREIRA

    Rafael Colombo era ótimo!! Bem-humorado, comentava bem as notícias. E quando batia bola com Marco Antonio Villa, as noticias tomavam outra dimensão, porque vinham com dados históricos. Me sentia enriquecida. Foi uma perda!!E quando Rafael fazia dupla com a Elisa Veeck, também era muito bom! Ela tem sempre aquela dose de humor, aquela alegria. Pena que seu horário às 9:00h não dá para eu acompanhar

    Responda
  2. Marcos Barbosa

    Mandaram um monte de gente ótima embora ,ficaram com os mais ou menos é um canal que começou muito bem e foi descendo a ladeira . Ficou os meia boca e pra meia boca a audiência tá ótima

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    A petralhada faz estágio para ir a GloboLixo. A estridente apresentadora é o maior exemplo. Divertido.

    Responda
  4. Tadêu Santos

    Não assisto mais a CNN (porque tenho a dinâmica da GloboNews) na parte da manhã, ligo nos Bastidores da simpática Tainá um pouco antes das 16:00 hrs para assistir a comentarista Raquel no 360, passo por cima do bolzonazista ARENA que tenta manter o mito enelegível e volto às 20:00 hrs para o início do Prime Time (pra assistir o JN) do apresenador Márcio que sorri seco e piora qdo chama a competente Heredia ( boa pra uma coordenação), mas terrivelmente com rosto fechado para o público.

    Responda
  5. Jose Zimmerman

    Já ficou demonstrado que copiar o modelo da CNN americana no Brasil não deu certo, mudar apresentadores não vai melhorar a audiência, se algo tem que mudar é o princípio da linha editorial.

    Responda
  6. jayme terra

    Jornalismo nota seis Perdeu Daniela. Agora estou com ICL Igual Eduardo Moreira não tem. Fora Lira,rei de Alagoas

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    O jornalismo não tem nenhuma credibilidade, pois é feito com viés político de direita. Assim como a folha, tem comentaristas que com certeza são pagos pelo mercado e pelas indústrias, pois traduzem exatamente o desejo deles. William Waack é figurinha fácil nos encontros do BTG e finge discussão profunda, mas atua como lobista do mercado financeiro. Ninguém suporta mais as mentiras e os comentários previsíveis.

    Responda
  8. ricardo caselli moni

    Perdeu as pessoas chave . Então ficou menor . Puxar tendências políticas muito ruim . Mesmo os que dizem manter a tarde não convencem .. um jornalismo tendencioso não funciona pois as pessoas percebem a manipulação…

    Responda
  9. Jane Medeiros

    Começou com uma proposta interessante de alternativa à Globonews. Chegou a assustar a concorrente. Contratou excelentes profissionais! Revelou-se, com o passar do tempo uma decepção. Demitiu Monalisa Perrone, excelente jornalista e outros de categoria. E pendeu totalmente prá direita, seguindo a linha do seu proprietário. Parecia um veículo de Bolsonaro, tal a fidelidade ao ex-PR. Imagem totalmente abalada!

    Responda
  10. Sidnei Anttogneto

    Não vai sair do traço e tem pouco a ver com formato e apresentação, o problema é o conteúdo com viés que produz matérias e jornalistas que não informam, tendem; comentaristas que não avaliam, deformam e analistas que não analisam, militam. Como a emissora tem a tradição e orientação claramente definida não consegue se impor aqui diante de seus pares e muito menos de quem segue linha diversa ou contrária.

    Responda
  11. Alvaro Almeida

    Não assisto. Jornalismo puramente de direita e extrema direita. Tô fora!

    Responda
  12. JAILSON DE BEZERRA

    Só não entendi uma coisa: Jovem Pan é jornal?

    Responda
  13. João carlos Gonçalves de souza

    O jornalismo da CNN é um jornalismo que faz cobertura com viés da direita brasileira , semelhante a ridícula jovem pan . Não traz fatos , não checa notícias, parece um amontoado de fofocas .

    Responda
  14. Izabel C S Pereira

    Se a Cnn realmente mudar a apresentadora Elisa Veeck do CNN Live acertará em cheio. Apresentadora fraca e despreparada para ser âncora.

    Responda
    1. ricardo caselli moni

      Mas não é somente ela . É o time ! E os temas que sabemos tendenciosos . Tem que ser um jornalismo livre

  15. Paulo Sales

    Aquela loirinha, não sei o nome, fala tanto e tão rápido que meu celebro cansa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.