Dora Kramer > Politização da Justiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eita, dona Dora, que o pt vai usar qualquer lassidão na legislação pra aquinhoar centrônicos, centristas e centroavançadinhos, muito mais do que em "projeto petista de poder". Lembre-se de quem tava *mesmo* enrascado nas pppiicaretagens da Petrobras: PP e coleguinhas. Acompanhemos e vejamos, mas creio que é especulação esvaziada.
A Impressão que dá é que o Lula só não fará tudo igual, novamente, se não o deixarem!
Correto Dora. Trata-se de um principio. O domÃnio do Par Tido começou com a desmoralização das agências reguladoras, ampliando o caminho para o desastre do Dilma II. Quando tem uma oportunidade para consertar e colocar a virtude no lugar, insiste em voltar aos velhos erros. O pessoal que fica aqui passando pano encardido lamento dizer: Por hoje já esgotaram os jogos de tabuleiro do MST.
Lula III é igual a Petrolão e Mensalão II.
Falou um quilo... não entendi uma grama!!!
É, a ignorância campeia no Brasil.
Dora Kramer com saudades do Bolsonaro!
Esse discurso da boa governança com quarentenas supostamente técnicas é questionável, mesmo porque a sua origem clara veem do obscuro setor privado que dia após dia demonstra o que significa no Brasil esse conceito: um paradoxo. Perguntem aos pequenos investidores das Americanas.
Quer bolsonarismo a todo e qualquer custo!
Vira o disco. Ninguém aguenta mais esse tipo de colocação
Ainda a demonização da polÃtica. A colunista não aprendeu nada, nem esqueceu nada. Quantos polÃticos há no conselho de administração da Americanas, Brasken, Enel etc.? Qual a razoabilidade em exigir quarentena de 3 anos para polÃticos e não se exigir o mesmo para egressos do setor privado? O tempo de vigência não é atestado de constitucionalidade de nenhum diploma normativo.
Quem parece não ter aprendido nada eh o PT. Louco para voltar a cena do crime, e agora com apoio do STF, que enquanto não julga, permite as nomeações ate que o quadro fique irreversÃvel.
*simplesmente
Implemente porque o privado no e' público! Existem diferenças e você deveria saber !!
assombraçoes de redação....
Talve ajude, mas confesso que não acredito. Afinal, essa lei não Impede que seja indicado um "amigo do rei". As melhoras dos últimos anos ocorreram muito mais em razão de controles da imprensa, da própria Peteobras, CGU, TCU, MP, PF.
Excelente artigo! Alguém tem que dizer ao STF que a malandragem faz o respeito perdido.
Assusta muito. pós petrolão onde dezenas de bilhões foram desviados foi criado uma maneira de tentar mitigar a influência do Estado sobre a Coisa pública. O PT retorna ao poder e um de seus aliados propõem retirar a norma que impedia nomeação polÃtica. Vimos 3diretores presos no petrolão (e confessos) cada um deles ligados a um partido, PT, PP e Mdb. Assusta pois Lula não tem o direito de voltar a seus velhos esquemas, senão um Coisinho, Micheque ou Coiso pior voltam.
Os petralhas de volta ao local do crime. Estamos ferrados de novo.
Dorinha com saudades das motociatas
Eu estou para ver um petista que, confrontado com um crime da seita, não invoque o Bozo.
A Petrobras reconheceu em balanço perda de 6 bilhões por corrupção. Tem gente aqui que não acredita, acha que é mentira! Aà a colunista questiona o aparelhamento das estatais e o pessoal fala do Bolsonaro e da gasolina cara. Gostam é do sistema Maluf: rouba, mas faz!
Bem colocado, Vinicius.
Pior eh que rouba mas não faz. Ta mais pra Pita.
Lula precisa acabar com a Petrobrás. Bolsonaro a reergueu
Parabéns à colunista. O STF tem servido à classe polÃtica predatória desconstruindo os ganhos obtidos, não sem sacrifÃcio, em governos anteriores.
O artigo é irrepreensÃvel. Como os esquerdo patas não conseguem contestar as verdades contidas no artigo, eles atacam a articulista.
E atacam com os sofisticados argumentos que suas mentes privilegiadas são capazes de conjecturar: "saudade das motociatas", "bom era no tempo do genocida", etc. É daà para baixo...
Em um artigo em q se fala um monte de mentiras não e de se espantar a quantidade de comentários mentirosos. O álcool tá sumindo. O emprego tá ruim. Bom era quando óleo de cozinha era dez reais. A Sra colonista devia ter em mente q se tivesse dado certo a agressão a democracia ela não poderia estar exercendo sua profissão.
Qual eh a mentira? Pode dizer ou quer so ofender a colunista?
Quem escreve isso depois de Bolsonaro deve viver no mundo paralelo. Onde estava quando o fascismo ocupava o estado com os seus e até ameaçava servidores de morte se quisessem cumprir seu papel? Menos, bem menos. Tava dormindo ou isso não incomodava a colunista?
Bom era o tal de Barusco.
Deve ser bolsonarista envergonhado. Não há crime nenhum ai. O que houve foi a criação de regras ilegais em muitos casos. E as regras as vezes foram além da lei. Menos, menos. Não compare laranja com banana. Quem comparou votou em Bozo e por pouco não entregou a democracia junto.
Petrolão 2 o retorno! Nunca antes se roubou tanto no PaÃs!!! Será uma tentativa de superar o maior caso de corrupção da história? Um novo certificado do Guinness?
Perguntar não ofende: no tempo do Petrolão, quantos diretores/conselheiros da Petrobrás eram polÃticos profissionais. O buraco é mais embaixo: se não mudar agora, muda quando a Direita Asinina voltar ao poder!
Você sabe quem indicou o diretor de Serviços da Petrobrás, funcionário de carreira da empresa há mais de 20 anos (não posso escrever o nome)? Zé Dirceu, o "Guerreiro do Povo Brasileiro" e logo no inÃcio do governo Lula I. Não precisa ser polÃtico profissional para atuar diretamente dentro de uma estatal e a área de Serviços era o fulcro da corrupção na Petrobrás do petrolão.
O brasil vive um perÃodo péssimo, não cresce pra gerar os empregos que precisa e pra ampliar a renda percapta, optou por ampliar impostos cm csll e cofins fazendo a carga tributária sair de um quinto do pib pra um terço agora, o icms e os royalties do petróleo são concentrados no sudeste, levando as outras regiões à pobreza e o sudeste ao inchaço demográfico entrefando áreas onde atuam milÃcias, pcc, cv e outras organizações crminosas. No campo da segurança pública, só vê o estado das delegacias
Quem precisa colocar a gasolina a dez o litro, dolarizada, não está tendo bom desempenho, está fazendo uma derrama na população para manter seus lucros. O álcool, que sempre foi privado em sua produção, tem este controle por parte dos usineiros. O resultado é que o álcool está sumindo dos postos por estar 'muito barato'. Pela ótica do empresariado vai 'tudo bem' acontecer isto...
Mario Sérgio, é rebordosa da volta da Cide. Quando eles esperavam um aumento astronômico com a volta dela o Haddad colocou o álcool baratinho, inviabilizando o aumento extorsivo que planejavam pra gasolina. A resposta é tirar o álcool de vista, aqui tem acontecido assim. Hoje fui num posto e eles: "Infelizmente estamos sem etanol." Presta atenção aà o quanto essa cena vai se repetir. Para os usineiros importa pouco porque já tem etanol na gasolina, consumo garantido do seu produto.
Só se for aonde o Sr mora.
Acabou de abaixar o preço do óleo diesel. Os outros combustÃveis como álcool e gasolina estão mais baixos também. Para a jornalista, o bom era quando isso gerava lucros para rentistas. Ai sim, o Brasil estava bem.
Estava tão bom a gasolina a dez
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Politização da Justiça Voltar
Comente este texto