Esporte > Santos segue grande, mas parou no tempo, diz Pepe, ídolo do clube Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Sou torcedora do Santos desde o dia quinze de agosto de mil novecentos e sessenta e três. Sessenta anos que torço para o Santos, após uma vexatória derrota, penso que Pepe estava em campo. Vi Pelé Jogar, vi os grandes atletas. O Marcelo Teixeira disse que não iria deixar nenhum atleta vestir a Dez na Série B: deveria tirar todos os números de um a onze: nenhum dos atletas do Passado merece ser desonrado no presente: Pepe, Abel, Edu, Neymar; Gilmar,Cláudio, Cejas ,Zito, Clodoaldo etc.

    Responda
  2. Daniel Barbosa

    Seu clube deveria receber uma punição para educar os monstrinhos torcedores incendiários. Mas não; todos fingem que queimar ambulância pq perdeu o joguinho é normal. Todos Cínicos e irresponsáveis.

    Responda
    1. neli faria

      Passaram quase três anos enaltecendo rueda! Diziam amém a tudo e protestaram agora?Continuem enaltecendo rueda. Nenhum protesto contra essa gestão. Desde o primeiro paulista, o time disputou para não cair. Três paulistas disputou as lanternas; dois brasileiros.As Uniformizadas silentes.Alguém protestou dentro do Estádio e o Clube foi apenado,prejudicado.Omitiram três anos, e agora prejudicaram o Clube. E os Conselheiros do rueda que foram contra o impeachment:derrubaram o Clube.

    2. Daniel Barbosa

      Seu Glauber: notável exuberância da desgraça do fanatismo! Anauê! Aleluia e amém!

    3. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Educação a gente recebe de pai e mãe. A escola também contribui. Acho que sua opinião não é de ser considerada correta. Lamentável eu diria.

    4. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Que ignorância meu caro. Desde quando vandalos podem ser chamados de torcedores??? Quem educa é berço. Pai e mae. Acorda mane!

  3. Rogerio Cerqueira

    Continua grande porém vai ter que se esforçar em dobro. A série B é muito competitiva. Todos querem subir o mais rápido possível. E concordo com Pepe. A culpa maior é dos jogadores sim. Técnico, dirigentes e cartolas não fazem a bola rolar. Força Santos !

    Responda
  4. Cristiano Kock Vitta

    Meu pai me tornou santista logo após o título de 84. Ele falava das histórias do Peixe, de Pelé, de Ailton Lira, de Serginho Chulapa... Meu pai era um professor de língua portuguesa que admirava a postura altiva dos atletas do Santos. Conheci Pepe quando ele foi campeão treinando a Inter de Limeira em 86. Decidi que seria repórter esportivo. Em 2002, levei o poster enquadrado para a redação corintiana da Gazeta de Limeira. Bateram palmas pela ousadia e pela conquista.

    Responda
    1. neli faria

      Sou torcedora do Santos desde o dia quinze de agosto de mil novecentos e sessenta e três. Sessenta anos que torço para o Santos, após uma vexatória derrota, penso que Pepe estava em campo. Vi Pelé Jogar, vi os grandes atletas. O Marcelo Teixeira disse que não iria deixar nenhum atleta vestir a Dez na Série B: deveria tirar todos os números de um a onze: nenhum dos atletas do Passado merece ser desonrado no presente: Pepe, Abel, Edu, Neymar; Gilmar,Cláudio, Cejas ,Zito, Clodoaldo etc.

  5. neli faria

    Desde o primeiro Paulista disputado,escapou na última rodada, pela Gestão Rueda, Jatene e Seus Conselheiros, era uma previsão do desastre que iria ocorrer. Três paulistas e dois Brasileiros para não cair, e culminou nesse. Mais de40atletas contratados, oito técnicos , quatro coordenadores de futebol;a Base à deriva. Vocês destruíram o Santos!O próximo Presidente vai pegar a Terra arrasada: sem dinheiro no Paulista,B,sem campeonatos paralelos. Por que vocês odiaram tanto o Santos?

    Responda
    1. neli faria

      Glauber: jogador não pede para ser contratado. O Santos tem a quinta maior folha de pagamento da série a. Culpa do rueda, jatene e dos Conselheiros do Rueda. Marcelo Teixeira foi eleito, parabéns, sucessos ao Presidente e vice!No Conselho tem inúmeros Conselheiros do Rueda: espero que eles coloquem o amor pelo Santos acima da Gratidão.O que não fizeram nesses três anos. Fui Conselheira em duas gestões: a minha Gratidão ao Peres nunca se sobrepôs ao meu amor pelo Santos.

    2. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Gente interesseira e desapegada de amor ao clube. Jogadores de nível técnico sofrível. O Santos voltará a primeira divisão e nunca deixará de ser grande. Santos sempre Santos.

    3. neli faria

      Gratidão ao Pepe por tudo!

  6. Antonio Pimentel Pereira

    O bahia depois de disputar o brasileiro sempre entre os dez primeiros de cinquenta e nove à noventa, foi bi campeão, inclusive contra o santos de pelé e pepe, semifinal contra palmeiras em setenta e oito e corintians em noventa, de lá pra cá só disputa rebaixamento, abandonou a base, perdeu o respeito dentro de casa e o ranking contra times que estávamos ganhando em número de vitórias como São Paulo e Flamengo. Chega de tortura mental, agora tem q mudar e seguir o fortaleza q mostrou cm crescer

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Dizem que somente o são paulo e o flamengo não cairam pra segundona no brasil, o flamengo caiu sim, mas numa manobra digna dos cariocas, se aproveitou de um jogador irregular da portuguesa que perdeu os pontos e caiu, dizem que o flamengo pagou, já o são paulo nas palavras do jogador raí, caiu pra segundona paulista e telê resgatou. O flamengo poderia ter caído tbm quando o corintians ajudou no último jogo, cm diz galvão e concordo, pontos corridos na brasil ainda é uma farsa devido a corrupção

    Responda
    1. neli faria

      São Paulo caiu em noventa e um: paulista.

  8. Claudio Monteiro

    Desde do tempo da administração Alaor e Odilio , o Santos já vinha pedindo passagem para o rebaixamento no regional a três anos o Santos só assiste os times disputarem a 2 fase , e no brasileirao já no minino três anos já brigava para não cair , escapava sempre na última rodada dessa vez não deu caiu .

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    O bahia não caiu, depois de disputar o brasileiro sempre entre os dez primeiros de 1959 à 1990, campeão em 59 em cima do santos de pelé e pepe, tbm 88, semifinal contra palmeiras em 78 e corintians em 90, passou 33 anos só disputando rebaixamento, nesse período de diretorias pífias, abandonou a base, perdeu o respeito dentro de casa e o ranking contra times que estáva até 90 ganhando em número de vitórias como São Paulo e Flamengo. Chega de tortura mental e vamos trabalhar direito tricolor pohaa

    Responda
  10. Antonio Pimentel Pereira

    Time que se endivida, só vive de vender jogadores, deixou de lado a base, acreditou em jogador, mts pouco se lixando pro time, desorientado amargou sete a um contra o inter, alí foi rebaixado, já tava na cara, só faltava pegar pela frente um fortaleza estruturado, organizado, finanças em dia, seis anos que entrou na série a nunca caiu, o cuiabá tbm, estão de parabéns.

    Responda
  11. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Não sou Paulista,mas qquer pessoa que gosta de futebol só tem a lamentar a queda do lendário Santos a série B,porém com essas gestões amadoras e grotescas era o esperado e de quebra a muito tempo o Santos não apresenta uma equipe do naipe da qual fez parte o icônico Pepe e o allien Edson.

    Responda
  12. Alcides Castro

    É só lembrar do ganso e do garotinho neyzinho desobedecendo o dorival jr à beira do campo.

    Responda
  13. Vinicius Chaves

    Sinto muito pelo Sr, seu Pépe. Não merececia ver isso. Pra mim o ser humano que mais jogou bola no Santos, por que Pelé era de outro planeta. O proprio Pépe diz isso, rs

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.