Cotidiano > 'Gangue da bike' toma lugar de trombadinha em SP; grupo não tem ligação com cracolândia, dizem policiais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As bikes são instrumentos do crime , não deveriam ser devolvidas nem com nota fiscal e sim mandadas pra algum estacionamento com convênio com a justiça e leiloadas. E as operações contra receptadores tem que ser diárias. Celular não tem nota, perdeu. Aà sim deveriam ser devolvidos as vÃtimas pela PolÃcia com mais rapidez. Pegou no flagrante? Deixa preso...pra reflexão. SaÃdas há e dentro da Lei.
Com todo respeito, polÃcia frouxa, pega esses caras e desce a porrada pra nunca mais fazerem isso.
Roubo de celular por ladrão usando bike não é de hoje e nem a partir de 2O22, já ocorria bem antes na região da Paulista, colega de trabalho foi roubado quando estava falando no celular a pelo menos 1O anos atrás na Av. Brigadeiro LuÃs Antonio, tomaram o celular usando a mesma técnica, arrancou de sua mão e fugiu pedalando uma bike.
Precisamos de uns lutadores de jiu-jitsu pra fiscalizar o centro, já que a polÃcia e as autoridades estão fazendo a egÃpcia, o deboche começa quando esses grupos agem na frente da polÃcia, e quando são apreendidos, voltam com nota fiscal pra recuperar o veÃculo usado pra cometer crimes... o Brasil está falido.
São os encardidos
Jorge Amado já escreveu o romance "capitães da areia" .
E vc não leu ou não entendeu o q leu
Só os ladrões sabem quem são os receptadores de celular ? Socorro !!
sr Reporte Paulo Roberto Dias a data folha acabou de publicar que 78% dos brasileiros estão contentes em viver no Brasil vc pode explicar obrigado
Esse pessoal atua até em cima do Minhocão! Se a polÃcia ficar nos extremos, ninguém sai.
Ultimamente temos importado do rio muitas coisas. Entenderam?
Não dá pra explicar.
O que o Rio tem a ver com isso? Ladrão em SP é o que não falta há mais de 50 anos. A Paulista é a rua onde mais se assaltam celulares no Brasil. A Cracolândia é exclusiva de SP. O paulista tem que cuidar do quintal dele.
Ó estado querido, tome teu posto.
Assuma seu trabalho de segurança . O povo paga impostos. Te sustenta.
Operação "Speed Bike". Por enquanto só se vê a operação dos larápios mesmo, porque a "ação" efetiva das policias não passa de lenda urbana para produzir material de campanha.
Exatamente
O trombadinha rouba celular e depois vai na delegacia com a nota fiscal da bicicleta restituir. Depois ainda querem que esse paÃs desenvolva.
Daà quando aparece os tais justiceiros tem quem reclame.. taà a razão que as pessoas apelam pra esses grupos
Queria saber quanto tempo esses marginais ficam presosÂ…. Devem passar uma noite na cadeia e logo saem
Querida, você não entendeu. Os marginais da "gangue da bike", tal qual os da "gangue do colarinho branco" simplesmente não são presos.
A PM não faz nada. Sabe quem são e assiste de camarote os caras roubarem. PM não serve pra nada. E antes que venha algum fã de mitos me encher, sim, já precisei e a PM nunca me atendeu. Chamar o Batman era mais fácil
Não faz muito tempo que precisei chamar a PM por conta de uma infração contra a lei do silêncio. Ouvi do agente que me atendeu ao telefone: "não podemos atender a todas as chamadas porque recebemos um salário baixo". Pensei, por que então ESCOLHEU ser PM?
Que a Folha faz campanha para Nunes, O Fantasma não é novidade, o que choca é como a campanha é feita. Não seria mais digno para o jornal defender seu candidato em editorial honesto e transparente? No primeiro parágrafo desta matéria se lê: "cada vez mais PMs e guarda-civis em patrulha". De qual centro estamos falando? O de SP ou Oslo? Qualquer paulistano que circula pelo centro sabe que patrulhamento e segurança existem apenas nas redes sociais de Nunes e TarcÃsio e sua claque de aloprados.
E vc acha que Boulos vai fazer alguma coisa. Vai piorar o centro, transformando-o em favela .
Muitos cometem esses crimes usando tornozeleira. A lei tem esse crime como baixa periculosidade.
Usar celular na rua já virou luxo ou loucura. O meu fica no bolso bem discreto
É as duas coisas e mais uma, um desafio aos ladroes.
O meu celular fica em casa e às vezes no cofre.
Hj a av paulista faz aniversário. Uma repórter da Ana Maria Braga fazendo um ao vivo. Passou um "entregador" e por pouco não leva o Cel da moça. Av paulista.
A lógica civilizatória do Rio é a exaltação ao malandro. Ai toca. Malandro é malandro, mané é mané. Todo mundo acha o máximo.
I hate hell se janeiro!
Paulista tem fixação pelo Rio. Uma doença antiga e bem provinciana. Vamos evoluir, gente. O problema de SP não vai se resolver falando do Rio.
Quem tá falando do Rio ?
Ahã?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 'Gangue da bike' toma lugar de trombadinha em SP; grupo não tem ligação com cracolândia, dizem policiais Voltar
Comente este texto