Cotidiano > Homem morre soterrado em obra da Prefeitura de SP na avenida Santo Amaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Solidarizo-me na dor com os parentes e amigos. Em mil novecentos e sessenta e um, João que morava na Vila América:Data em frente a casa da Tia Quita, faleceu em Cornélio Procópio, num soterramento. Ele era ajudante de pedreiro.E fui ao velório, na sala de sua casa. Ouvi um adulto dizer: e em suas unhas tem terra. Minhas condolências para a sua famÃlia no presente.
Tristeza
Já começou a terceirização
Q a famÃlia seja considerada . Meus sentimentos. E q a empresa pague.
nunes e tarcisio nao dá, é dupla ruim com pessimo.
Essa obra é interminável. A sensação é de que a empresa não tem porte para essa obra. Tudo parece muito mal feito, e os moradores do entorno não têm nenhuma informação do seu objetivo e de quando vai acabar. A Avenida Santo Amaro nesse trecho mais parece a Faixa de Gaza.
E tem mais: o acidente ocorreu a poucos metros do Hospital São Luiz. Por que, então, a vÃtima foi levada para o Morumbi, tão distante?
Efeito da privatização , funcionário terceirizado da Sabesp quero ver qual assistência vão dar a famÃlia dele , se ele caiu no buraco , e morreu no mÃnimo não estava com a vestimenta adequada para trabalhar na obra .
Quer a telesp de volta? O que precisamos é de concorrência qualificada e não puxadinho para dar cargo a camarada do partido. Já não chegou a Petrobras?
A obra é da Prefeitura ou da Sabesp?
Óbvio que é da Prefeitura mas a Folha parece querer confundir os leitores.
O Brasil retrocedendo à década de 70 da século passado, quando toda obra era também um cemitério.
São Paulo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Homem morre soterrado em obra da Prefeitura de SP na avenida Santo Amaro Voltar
Comente este texto