Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O sentimento é ruim por causa da proximidade da cadeia

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Impressiona como o indivíduo vive as expensas do dinheiro público, nunca comandou ou teve alguma empresa privada e posar liberal ao lado desta fígura nova da política argentina . Será que mudaram os conceitos liberais de Adam Smith e tão defendida pela Escola de Chicago , por Milton Friedman em suas obras ? Já Milei logo irá provar que na prática a teoria é outra, basta esperar.

    Responda
  3. ANTONIO CAMARAO

    A folha faz parte do bolsonarismo!

    Responda
  4. MARIO RAMIRO

    A Folha quer o que ao estampar o inominável com o novo timoneiro do caos argentino? Pegar alguns trocados de golpistas que, eventualmente, ainda se arriscam pelo jornal? Está "fazendo jornalismo "? Que coisa asquerosa!

    Responda
    1. José Gaspar

      Também me fiz a mesma pergunta. É muita propaganda de graça justamente pra quem sempre atacou a imprensa em geral e a Folha em particular!

  5. Tadêu Santos

    ATOS E FATOS SURGEM INESPERADA.MENTE!!! Surgem como a invasão da Ucrânia, o conflito no Oriente Médio, a ascensão do ultradireita Milei, o possível confronto entre a Venezuela com Guiana... A visita do cri.minoso EN.ELEGÍVEL ao Milei é como um violento estupro explícito à inocente democracia Argentina!!! "O MILEI SE CONTINUAR SENDO O MILEI, PPODERÁ TROPEÇAR E CAIR"

    Responda