Opinião > Igual, mas diferente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A população se vê representda no Congresso e nas Assembleias Legislativas? A pergunta que se deve fazer é esta. Cerca de 300 agroboy e mais não sei quantos pastores evangélicos e polÃcias reacionários no Congresso. Nas Assembleias Legislativas é parecido. E falta a regulação da mÃdia os caras são donos da imprensa e bancos por exemplo. O problema está aÃ. Um dos essenciais.
OS TEMPOS SÃO OUTROS... A internet é algo muito avançado, que não apenas informa com rapidez os atos e fatos em todo planeta. Esta dinâmica causa situações ainda não esclarecidas pelas ciências dos homens. O fator incontrolável é o desafio e oportunidade para outros dialeticamente preparados. Tudo pode acontecer e ninguém entender nada...Quem gosta e confia no Lula continuará mesmo com a oposição fazendo jogo sujo.
Elegantissina a distinção entre o gado bozoloide e os ....outros dialeticamente preparados...
Acho que este trinta por cento que ainda considera o governo Lula ruim ou péssimo, contra cerca de sessenta e oito por cento, está ainda esperando para ver quando o Lula vai fechar as igrejas...
Vamos falar no papel da imprensa nesta polarização. O ovo da serpente foi colocado na famigerada lava jato , onde houve uma troca de material frenético entre jornalistas , Moro e Deltan. Ocorreu uma desorganização institucional do PaÃs com a ascensão do fascismo e da extrema direita . Aà veio a covid e a atuação genocida de Bolsonaro, ataque a todas as instituições , culminando com tentativa de golpe de estado . Mas a Folha de maneira proposital impõe ao atual governo a culpa . Lamentável.
Parece-me contraditório, essa folha criticar o Centrão como manipulador de interesses polÃticos. No governo Bolsonaro ( e não se trata aqui de defesa daquele perÃodo) esse veÃculo de imprensa, juntamente com outros segmentos do setor constituÃram o Centrão da mÃdia com interesses similares. Pra eles é normal!
Perfeita a matéria. grande parte do Brasil virou gado com a mente cristalizada entre o Coisismo e o Petismo. São incapazes de ver a Enormidade dos erros de seus mitos e lÃderes criticando qualquer que os demonstre. Por outro lado dão ar de salvadores da pátria a esses zé ruelas. Adoradores de mitos e lÃderes.
CrÃtico a foto da capa da edição com os dois psico patas e sou censurado.
Na foto deste tendencioso editorial o Presidente aparece abatido.Já na capa da edição , a foto de dois psicopatas juntos e sorridentes.Um deboche com os leitores e com a sociedade civilizada.
Ajudaria muito ao presidente Lula, se a grande mÃdia corporativa trabalhasse sem a influência de seus financiadores. A CNN e a Globo fazem crÃticas infundadas ao governo, para mantê-lo sob controle e ameaçá-ló caso tente reverter a verdadeira gastança, que é destinar mais de 50% do orçamento aos rentistas através dos juros mais altos do planeta. Os jornais atuam da mesmo forma, espalhando desinformação e mantendo a população sem saber dos diversos progressos sociais e econômicos do paÃs.
Pois é. Na foto do editorial o Presidente aparece abatido.Já na capa da edição a foto de dois psico patas sorridentes.Essa é a posição do jor nal é um debo che à civilidade.
Nossas riquezas, no governo anterior ! quantas empresas foram vendidas ? acordos hórridos, com o famigerado centrão ! milagre não existe!
A Folha sempre igual, sempre a mesma. Tinha necessidade da foto desse imbecil na primeira página? O que fez ele de relevante? Sei que é difÃcil, mas esquece Bolsonaro, Folha! Chega de flertar com o abismo.
Ninguém consegue governar o Brasil com o outro governo paralelo do centrão corrupto instalado no congresso nacional. O miliciano entregou a chave do cofre e a alma ao centrão e se aliou a roubalheira. O governo atual também fez conchavos com o primeiro ministro Artur Lira que recebe grande volume do dinheiro dos brasileiros para saciar sua própria ganância e do seu centrão para fazer o "favor" de liberar as pautas do governo atual. Ou o Brasil liquida o centrão ou o centrão liquida o Brasil!
Acrescente-se a grande mÃdia sempre a favor do rentismo e contra o desenvolvimento social.
Mais uma vez esse jornal auticrático cria um editorial confuso e descabido, ao simplesmente desqualificar programas sociais como sumples gastoa, demonstra sua ojeriza aos pobres e a qualquer tentativa de minorar nossa nefasta existência. Vocês deveriam, pelo menos, melhorar sua capacidade argumentativa, mas parece que a arrogância meritocrática sudestina prefere manter se na casa grande.
Quanta tolice...Mas no tempo do governo que o antecedeu você achava isso bom, normal...
Já ouvi dizer que entre o funcionalismo publico federal esse governo está mais sujo que poleiro de galinha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Igual, mas diferente Voltar
Comente este texto