Poder > Datafolha: Reprovação do STF cresce e atinge 38%; aprovação recua para 27% Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Mas quem conhece o STF? A desinformação é produção de fake news que igrejas evangélicas faz junto a comunidades inteiras é enorme, alienao de tal forma essas pessoas usando a fé e ingenuidade destas que se vc perguntar sobre o STF falaram mal...depois vem pra classe média composta em sua maioria por gente INFANTILIZADA com diploma...E se for rico é bolsonarista de carteirinha , estes só odeiam o STF quando lá diverge de seus interesses.......
Duvido Datafolha. Tenho alguma formação em EstatÃstica, Duvido. O Brasil, segundo o Censo, tem pouco mais de duzentos milhões de habitantes. Atenção: Desses, 75 por centp nas classes cde.. Acham que esses já ouviram falar do STF? Que leêm jornais? Sua preocupação é o almoço ralo, o aluguél do barraco, o botijão de gás acabando. Nunca ouviram falar do STF, nem sabem que estão vivos por que o STF contrariando o governo Bolsonaro decidiu que o combate à Covid não seria exclusivo federal.
E os Lula um e dois, e o PT predominando no Nordeste ainda não resolveram esse problema? No Sul. Sudeste e Centro oeste quem está nessa situação é porque fugiu de lá. Seu estudo estatÃstico necessita de aprimoramentos
É urgente esclarecer se essas pesquisas feitas por telefone são um serviço ou um desserviço que o Datafolha faz. Se presencial, nem os Correiros sobem nas favelas com medo das milÃcias. O Datafolha entra?
Precisava esclarecer quem odeia o STF..Racistas, terroristas, escravocratas, armamentistas e criminosos em geral, decerto não gostam.. Se estes criminosos forem seguidores da extrema direita, tanto pior.. O movimento colocou o STF como alvo de ódio de seus convertidos, terraplanistas.. Quem ali terá gostado de ver o STF como sustentáculo, defensor da Nação?
Passou da hora do Datafolha fazer uma pesquisa sobre,a atuação do Congresso Nacional. Séria!
Entrevistaram quem pra achar esses Ãndices. Bem que o Datafolha poderia dizer. Não bate!
Senhor Editor, aqui sim deveria ter sido feito o contraponto de que a Corte não é objeto de avaliações sobre suas decisões. É sabido e consabido que o judiciário não é visto com simpatia por muitos que têm seus interesses particulares embargados pela intervenção dos juizes, na maior parte dos casos, de maneira apropriada e necessária, mormente nos últimos 5 anos.
E a uol/folha que não protege o suficiente os carentes que dominam o centro de SP? Chama o Padre para resolver isso!
Uma corte suprema não é motivo de aprovação ou reprovação. Representa o contraponto da balbúrdia social, do mar de interesses polÃticos, frente à lei, que embora seja criada pelo homem, ainda é um porto seguro para a Sociedade. Óbvio que não agrada a todos, mas é a Lei. Neste pais repleto de ignorância e oportunistas, certamente representa um incômodo para estes grupos. Devemos defender o STF acima de tudo, viu Folha!?
Carlos Antonio, entrei aqui para escrever algo semelhante, mas vendo o seu comentário eu desisti. Você já disse tudo.
Também compartilho da sua visão, muito das pautas espinhosas são encaradas pelo STF , pois eles não estão sujeitos à s pressões de polÃticos e das ruas. De um povo que não sabe quais são as obrigações centrais de cada um dos poderes. Desculpe Folha, mas para que serve esta pesquisa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: Reprovação do STF cresce e atinge 38%; aprovação recua para 27% Voltar
Comente este texto