Deborah Bizarria > Justiça com as próprias mãos não é solução Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Platitudes e mais platitudes. Fazer justiça com as próprias mãos é completamente errado e até os postes, árvores e lagartixas sabem disso. Mas, nosso paÃs com sua esquerda retrógrada, atrasada e boçal parece não saber disso e coloca a culpa das atrocidades que os bandidos aqui comentem na sociedade. O melhor exemplo desta bizarrice vem de Lule com sua conversa mole sobre classe média, sua conversa absurda sobre o fato de que ela nada vê de errado num rapazinho roubar um celular e outras mais.
Denunciei sua postagem porque afirmar uma mentira sobre Lula - a malfadada fale news do celular - pela qual inclusive houve condenação do "cidadão do bem, famÃlia, pátria etc" na justiça... Sem mais comentários. Espero que você seja penalizada por divulgar mentiras. Deve ser uma bolsominion. Esperar o que? Denunciei esta registrado.
Qdo a gente vê um bandido com 17 passagens pela policia e livre, leve e solto assaltado e matando, a tentação de se tornar um justiceiro aumenta. Simples assim!
Justiceiros acabam virando bandidos também, praticando extorsão contra a própria população. O combate ao crime, como disse a articulista, tem que ser feito com inteligência.
Ótima avaliação do problema da violência e do seu combate. Parabéns.
No caso me parece apenas que cidadãos tentam voluntariamente proteger seu bairro já que a polÃcia não tem pelo visto efetivo suficiente para tal.
DifÃcil dizer para quem foi agredido ou lesado que tem que acreditar na justiça, só se for Divia. Apregoase a não revisar com violência, mas ninguém da uma solução eficaz, e muito difÃcil.
Dito no inÃcio da matéria, lemos jornais. No Texas, um homem muito rico e casado com uma milionária foi preso por atacar um Policial. Aqui quando um cidadão se insurge contra o Estado representado pelo Policial, tem toda a proteção. A falta de segurança é causada por leis muito benéficas, penas rápidas, e pequeno retorno a Sociedade. Não digo em não e não proponho soluções mirabolantes, basta ter o controle interno com leis rigorosas, policiais bem treinados e estimulados, que a situação mudará.
Os Pesquisadores se basearam em PaÃses onde há Democracia onde existe o Estado de Direito, isso existe por aqui? Soltar bandidos e traficantes ou condenados confessos como aqui e prender brasileiros só porque são conservadores é Estado de Direito? Permitir a cultura do ódio praticada pelas esquerdas é Democracia? Ora, a Lei de Moisés vai se instalar sim, de um jeito ou de outro, não temos proteção nenhuma contra o Crime.
Ora. As milÃcias no Rio de Janeiro são ligadas a quem? Quem condecorou milicianos no Rio de Janeiro? Quem empregou miliciano no Rio de Janeiro?
Esses "conservadores" que você cita são nada mais que criminosos que atentaram contra a democracia e por isso foram presos.
Falar em Estado no Rio de Janeiro é quase pueril. O Estado do Rio de Janeiro é só uma vaga lembrança, não existe mais como Estado.
MÃdias sensacionlistas a favor da desordem e trata criminosos como celebridades e quanto pior melhor para vender manchetes, agora fazer a sua obrigação em ajudar a população e cobrar dos governantes não estão nem aÃ.
no tempos de hamurabi era. nos tempos dos hebreus existiam duas cidades de refúgio entre as cidades das tribos de israel (pq o parente do morto acidentalmente tinha o direito de vingá-lo) para que o "culpado" fugisse e ali se abrigasse dessa ira!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Deborah Bizarria > Justiça com as próprias mãos não é solução Voltar
Comente este texto