-
Mykel Alexander Santos Gomes
EUA possui em sua política externa uma linha de intervenção que prioriza o si o n i s mo, então, é fundamental perguntar qual o interesse dos que fazem a política externa dos EUA? Pois tais interesses são os que ditam a pauta aqui da Folha, haja visto a chuva de confete desde o 7 de outubro praticamente unilateral com viés de tais interesses!
-
Francisco Jen Ou
O pragmatismo da China ajuda a entender sua provável posição: garantir uma vida próspera aos seus cidadãos, repeitar a soberania dos outros países, não se envolver em conflitos de terceiros, e promover o comércio com países parceiros para o crescimento comum.
-
Paulo Raimundo
Não entendi aquele mapa, como é que o estado de Roraima foi parar dentro da Venezuela?kkkkk . Seria o estopim da guerra pela Amazônia?
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
E os dos eeuu. Só se metem com quem não tem bomba atômica.
-
AILTON SOUZA
Nenhum, zero de interesse. Como falam abobrinha.
-
Francisco Paulo Almeida
O pacifismo de Lula incentiva Maduro a anexar parte da Guiana, pois ele acredita que o Brasil não enviará tropas para protegê-la. A razão é óbvia: como acionar uma instituição que há poucos meses tentou um golpe de Estado.
-
Gino Passos
Consequências da diplomacia porca que foi feita lá atrás. Esperamos que esse assunto seja definitivamente pacificado nessa rodada, com ganha-ganha, mas a estupidez já dá o tom, com a militarização precoce. Também atrapalha a condenação açodada daquele tribunal sabujo dos ianques, que deveria se meter onde precisa, que é o massacre em Gaza.
-
Tersio Gorrasi
Vai lá Brasil, empresta mais $$ para a Venezuela com o chapéu do contribuinte
-
Mykel Alexander Santos Gomes
Será que o $$ emprestado para a Venezuela foi maior e mais para o ralo do que o que foi para o ralo com a turma do Lehman das americanas? Há interesses em destacar um fato e em omitir outros!
-
-
NACIB HETTI
Petróleo e mercado. Só isso.
-
Aderval Rossetto
A culpa também é nossa, ao consumir exageradamente alimentamos toda produção e até guerras !!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.