Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Julio Cesar Costa Santos

    Depois de ler "não faz uma crônica de vitimização nem encobre erros de líderes palestinos", só mesmo uma notícia como o novo livro da mineira Adélia Prado para respirarmos.

    Responda
  2. Adriana Santos

    A maior escritora viva do Brasil, atualmente. Viva Adélia Prado!

    Responda
  3. Alcides Castro

    Amo demais. Sorte dela o zema a nal fa be to desconhcê-la!

    Responda
  4. Maria José de Carvalho

    É a grande poeta mineira Adélia Prado, cujo o governador Zema (seu conterrâneo) nunca ouviu falar. "Ohhh Minas Gerais..." não se faz mais autoridades políticas como antigamente. Pena.

    Responda
  5. José Roberto Ferreira

    E o governador de MG, ignorante em todas as acepções do termo, perguntou em entrevista se Adélia Prado trabalhava em uma rádio local. Esse ZemaNÉ é a mais pura expressão da extrema direita equina do País!

    Responda
    1. Gildázio Garcia

      "ZemaNé". Excelente! Parabéns! Tinha aprendido "BocóZema". ZemaNé é coisa da minha terra, um buraco chamado Orizânia, na Zona da Mata mineira.

    2. Guilherme Menezes

      ZemaNÉ! Há, há, há, há! Perfeito !!! E, nós mineiros, somos obrigados a reconhecer - esse está no nível de Newton Cardoso, Hélio Garcia, Aécio Neves e uns e outros aí. Eles tem diferenças entre si. Uns são mais ignorantes, outros são mais picaretas, mas todos foram parar no cargo errado. Minas não merece isso! Ainda bem que esse estado também deu Adélia, Carlos, Rosa, Sabino, Conceição e um monte de outros talentos.