Cotidiano > Acelera afundamento de mina da Braskem em Maceió, diz Defesa Civil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Petrobras e a NovoNor (antiga Odebrecht do amigo do amigo) são acionistas majoritarios da Brasken. E não fazem nada....
Posso imaginar as rugas de preocupação dos dirigentes da Braskem. Vão dormir tranquilos o sono da impunidade. Esse paÃs não criminaliza empreendedores sem caráter. É histórico, cultural.
Oportunidade para o um cineasta fazer um filme catástrofe, como os americanos são hábeis em fazer. Agora, como um evento real: o afundamento de metade da capital alagoana.
Privatização, do Brasil é isso. Lucros imensos para os "empreendedores" e seus polÃticos - e desgraças e desastres para os inocentes à toda a volta. Quando falamos de desigualdade social e econômica no Brasil, é de episódios BRASKEM que falamos. E sairão impunes? BRAS-QUEM????
Pesquisadores e pesquisadoras da UFAL já previam o problema da Braskem desde os anos 80. O foi feito feito? Como conter interesses privados escusos e insustentáveis?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Engraçadão!
A altura das galerias é da ordem de 3 metros, mas a acomodação do solo sem terremotos não deve passar de dois metros nos primeiros anos. Caso haja abalos sÃsmicos, outras galerias irão desabando em ritmo de dominó.
Então, vivemos situação semelhantes há alguns poucos anos, em 2019, quando a barragem da Vale, negligenciada pela empresa, se rompeu, matou gente, animais e poluiu rios, entre outras tragédias. De lá pra cá nada foi feito para regular a atuação dessas empresas. Agora vemos o futuro repetir o passado e só lamentaremos. Se o Executivo e o Congresso nada fizerem, cenas como essa se repetirão bastante nos próximos anos.
O Congresso, Edson...?!? Kkkkkkkkkk... Está no bolso da Braskem...
Pra seguir a linha editorial, manchete da FSP deveria ser: solo de capital na região de Lula volta a ceder.
Você foi na manifestação do Malafaia?
Também senti falta das manchetes. "Santos é rebaixado no governo Lula" e "O planeta tem o ano mais quente durante a gestão de Lula".
tem gente que tem problemas, deveria buscar ajuda terapeutiica
Tendencioso! Enquanto isso o teu ex presidente tem vida mansa com salário do PL, pago por nós. InelegÃvel dentro de partido polÃtico é como uma árvore seca por um raio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Acelera afundamento de mina da Braskem em Maceió, diz Defesa Civil Voltar
Comente este texto