Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    As redes sociais criaram o direito de criar narrativas descoladas da realidade, da liberdade de ofender, da liberdade de mentir, direito de se vender e direito ser umimbecil com curtidas.

    Responda
  2. Sérgio Sayeg

    Esse cara patético e insosso deve ter adorado a repercussão do caso. Tirou ele do ostracismo. Todo mundo vai querer saber quem é esse "humorista". Deveriam ter deixado ele em sua mediocridade e insignificância.

    Responda
  3. Anderson Francisco

    Mais um verme querendo atacar o padre Júlio! Os vermes saíram do esgoto e não voltam mais, mas vamos combate-los até a morte.

    Responda
  4. Rosane Passos

    Uma vergonha o que fazem com o padre , como podem achar o trabalho dele isso ou aquilo pois ele faz muito pela população menos favorecida e gostariam que o salvador volte pra que ? jogar pedra, crucificá-lo novamente as pessoas perderam a noção do que é bem e do que é ruim, parabenizo a justiça de sp por essa decisão.

    Responda
  5. Ricardo Arantes Martins

    Eu não vi nada. a vida em Cristo, por Cristo é a vida pelo próximo. Jesus nunca apontou dedo pra ninguém exceto para religiosos fisiológicos que visavam poder e dinheiro do povo. Pregava e tecia Mere. trizes, ladroes e corruptos, na linguagem de hoje com garotas de pró grama, Pc c ou fami lí. cias e mensaleiros ou do petrolão. Sempre deixou claro que o que importa é o caráter e não todo aquele que rezou por ou pregou em seu nome, mas que Fez. O Fruto é o que importa.

    Responda
    1. Alaor Magno

      Mais um que ri das piadas bolsonaristas de humilhação e desgraça. Tiozão do zap zap. Só não é mais chato porque escreve muito mal por ter dislexia e discalculia. Fugiu dos bancos escolares há muito tempo.

    2. marcos machado

      O questianamento sobre o Padre é insano, lamento, pois em tudo deve imperar o respeito, mas voce está equivocado quando se refere à Jesus Cristo, ele realmente realizou muitos milagres entre os desfavorecidos e marginais sociais mas a palavra final era: Vá e não peques mais!.....

  6. Gaya Becker

    E dizer que o desrespeito ao padre começou com ataques de um vereador bozolóide de São Paulo é ultrajante. Sugiro aos outros 2 vereadores de SP que exigiram providências que, por gentileza, se oponham contra esse outro sem noção. A justiça precisa agir antes que vire moda. Aqui no Brasil tudo que não presta vira moda. Infelizmente!

    Responda
  7. JAILSON DE BEZERRA

    Aonde está o humor? Um bando de gente de baixo meretrício.

    Responda
    1. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

      Não existe mais com honrosas exceções; piadas sem graça e agressivas;feitas por humoristas grosseiros e estressados!

  8. Rubens Ventura

    Parabéns a Justiça de São Paulo, Padre Júlio Lancelotti é simbolo de tolerância e empatia humana, o bolsonarismo tem horror disso.

    Responda
  9. Paulo Sales

    Vejam os tempos que estamos vivendo. O homem faz trabalho social sério, ae preocupa com os pobres, trabalha oara mitigar o sofrimento alheio e um qualquer se acha no direito de ataca lo de forma leviana e sem qualquer justificativa, gratuitamente.

    Responda
  10. Alcides Castro

    Humoristas talentosos não fazem piadas apelativas e discriminatórias

    Responda