Antonio Prata > Teria Deus inventado a bebida e o diabo a ressaca, ou o contrário? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ressaca eu tinha quando jovem. Hoje quando exagero eu fico é doente mesmo. Mas dançar bêbado em cima de mesa, nunca, graças a Deus.
Fiz o comentário abaixo em português, e ele foi para a moderação: alguém explica isso?
Eita, Zé, quem poderá explicar os Mistérios Sençurosos Folhomáticos, não o fará. A Editoria de Interação, paradoxalmente, não interage.
In his best, Silver is... Gold!
Prata no seu melhor... é ouro! E é surreal, inacreditável, que esta frase tenha mandado meu comentário para a masmorra!
Eita, Pratênio Pratônito, cê tá equivocado, mano! O Prataclismo Biritista não foi criado por um ou outro: ambos têm o dedo na coisa, o Chefe e seu Mais Belo Anjo. O bagúio foi criado a mode ser versátil, podendo se usado por um e outro, com fins premiativos ou punitivos, conforme a utilidade no momento. Esse abagunçamento de "quem fez o quê" é justamente aquilo que os sujeitos querem: uma confa que ninguém dá conta, palco de disputas seculares, que permitem que nem se lembre da injustiça da cois
Macarena, Macarena, macarena!
Rapaz, sua coluna me divertiu muito e me fez pensar em um tantão de coisas: na série Good Omens, baseada no livro do Gaiman, com anjos e demônios; em argumentar com religiosos intolerantes que se há homossexualismo no mundo animal e eles nao pecam, logo homossexualismo nao pode ser pecado (sei que nao vai adiantar, mas, eu gosto de irritar, rs); de que que após os 45 anos, a ressaca parece dengue e dura 48 horas e não 24; que tive sorte por nao haver celular com câmera nos anos 90, etc
Ôôô, Maria Cláudia, boa lembrança, tão simpático o good omens!
Os deuses pagãos inventaram o vinho e o cristão a culpa.
A verdade escreveu pelos teus dedos.
Sensacional! O pior é não se lembrar de nada sobre a macarena, mesmo vendo as imagens que alguém postou na internet...
Texto muito oportuno. Está aberta a temporada da pagação de mico. Por alguma mutação genética, não costumo sofrer ressacas fÃsicas, mas padeço da ressaca metafÃsica. Seguirei seus conselhos, Prata.
Não havendo opção,depois de uma bebedeira para se curar a tão famigerada ressaca,o melhor a se fazer é: Continue com a bebedeira,assim,diz a voz da experiência.Não que eu seja essa voz.
Se a cidra existe, tudo (e a todos) é permitido.
Está confundindo as bolas. O verdadeiro deus do vinho é e o Baco da mitologia romana ou DionÃsio da grega e Hades ero o deus dos infernos
Deus não existe sem o Diabo e vice versa. Tô achando que são uma única entidade. O homem os criou para ser os lados opostos de uma mesma moeda.
Deletaram as fotos?
O homem inventou Deus e o Diabo. Portanto, é o único responsável pelo que bebe e pelas consequências da bebida.
É tudo invenção humana mesmo.
Da Macarena é ruim de lembrar, mas e daquela hora que rolou o set das músicas (e danças) da Anitta?
"Mão no joelho, quebra, quebra de novo. Agora vai até o chão..."
Dios y el diablo / Colaboración eterna / Son un solo ser / De tentación y salvación
Quem sofre ressaca, já paga seus pecado na terra! Eu sofri alguma...
"a boca fala do que o coração tá cheio" o colunista só botou no papel à leitura errada que ele faz de Deus. melhor teria falado de futebol.
Sendo um mito como qualquer um dos deuses, qualquer um interpreta como quer.
Satanás te dá sexo, dinheiro e fama mas Jeová é quem te manda para o inferno. Afinal quem é o cara bom e o mau nessa estória ?
Filipe, ninguém vai para o inferno pois as estorinhas da bÃblia são todas fantasias. Eu apenas fiz uma comparação para mostrar a sandice que é essa religião.
Jeová, Javé ou Deus não manda ninguém para o inferno. Cada qual escolhe seu destino a partir de suas escolhas.
Prata, só pra te complicar um pouco mais: pela tradição judaica, o fruto proibido podia ser tudo, menos a maçã. Em verdade a opinião mais aceita é, adivinha… a uva! E agora, meu caro?
Magal, com Magal é que faço fama.
Acabo de lembrar de uma tia que em um festejo de época resolveu subir em cima da mesa para provar que não estava bêbada, eu ainda era criança achei que realmente ela não estava, pois subir em uma mesa em público parece difÃcil e dançar mais ainda. Dou-me conta que tudo que for para divertir e não gere arrependimentos futuros está valendo, todo mundo adora e jamais esquece.
O melhor da bebedeira é não participar dela. Bom mesmo é ficar observando o antes, o durante e o depois.
Alguém aà sabe o que havia acon tecido com Noé quando fla grado por seu filho Sam bê bado e pela dão? E por que lançou toda sua ira sobre Ca naã, filho de Sam, embora o coitado, ainda criança, nada tinha tido a ver com o episódio? Desà gnios, diriam os crentes.
E eu sempre achei estranho dizer que tal pessoa ou situação é um porre. Mas o porre é tão bom! Ruim é a ressaca. Vou perguntar ao professor Sérgio Rodrigues.
Mel é muito bom pra curar ressaca fÃsica, além de um bom antiacido , agora aquela dúvida do que será que eu fiz na festa , não lembro por que estava completamente alcoolizado, tipo festa de fim de ano na empresa, isto realmente não há nada na literatura médica que seja recomendado, nem os Prêmios Nobel de medicina se atreveram a sequer pesquisar, tamanha a complexidade da patologia. Melhor é deixar como é que tá, pra ver como é que fica e rezar... muiiiiiito.
Kkkkkkkkkkk. Você é hilariante Antonio Prata!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Teria Deus inventado a bebida e o diabo a ressaca, ou o contrário? Voltar
Comente este texto