Cotidiano > Deputada Tabata Amaral sai ferida de tentativa de assalto em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Nilton Silva

    Bem-vinda à realidade dos simples mortais que todo santo dia arriscam o pescoço pra fazer a roda girar. Talvez quando a criminalidade se tornar mais frequente entre as elites, o problema da violência urbana seja de fato atacado.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    A Bahia tem desgovernos do PT há 20 anos, está parecendo o Afeganistão em época de guerra.

    Responda
  3. Nerisvaldo José Santos

    Ao invés de noticiar o que a escória falou do incidente com a deputada, esse jornal fica noticiando as besteira que o ex cremen to falou na Argentina.

    Responda
  4. José Eduardo de Oliveira

    quem sabe se eleita a questão da segurança pública retorne à pauta paulista... e nacional?

    Responda
  5. Rodrigo Orem da Silva

    Na sexta-feira, uma repórter da Globo sofreu tentativa de furto em link ao vivo. No sábado, uma deputada estadual passou pela mesma situação. O que virá no domingo? O caos que assola a segurança pública paulista transborda o noticiário policial e começa a atingir a elite em bairros nobres. Veremos assim melhores tentativas de solução?

    Responda
  6. José Roberto Ferreira

    O Globo noticiou que o li_xo da extrema direita bolsonarista (sei que é pleonasmo) debochou do incidente com a Deputada, mas a FSP, que adora passar pano pra essa es_có_ria, não pública nada sobre. Vergonha!

    Responda
    1. José Roberto Ferreira

      José Silva, como a carapuça lhe serviu perfeitamente, aproveita e migra pra Argentina! Antes, vai cantar hino pra pneu, à borda da sua Terra plana, seu pa_tri_otá_rio!

    2. jose silva

      vai pra Cuba!!!!

    3. jose silva

      verdadeira escoria eh a esquerda...repteis rastejantes....

    4. jose silva

      faz o L;;eh soh pra uma cervejinha....

  7. Jose Walter Da Mota Matos

    A estupidez de certos comentários de extremistas de direita enoja. Depois não entendem porque perderam nas urnas. Os fatos falam por si só. Solidariedade ao casal que entrou pra estatística, infelizmente.

    Responda
  8. João Carlos Faria

    É ótimo que a violência chegue às nossas elites políticas no caso Tabata. Fico feliz por ela estar bem. Mas é função do legislativo buscar soluções para a violência. Temos crises de desemprego, oportunidade para as pessoas. Crime organizado e as grandes cidades estão inseguras.

    Responda
  9. Michel Marques

    Primeira coisa que faz é em meio a cacos de vidro e com lábios ainda avermelhados de sangue fazer um vídeo vinculando o fato à prefeitura (que é péssima mesmo, mas por outros motivos). Achei um tanto assustador querer faturar com isso. Vale absolutamente tudo. E deseduca as pessoas porque policiamento é dever do estado, não da prefeitura. Citaram que ela votou contra a aposentadoria, mas lembrem também que ela empregou o namorado. É a "nova" política.

    Responda
  10. JORGE CESAR BRUNO

    O Bolsonarismo precisa voltar a ter vergonha na cara!! Não vai adiantar chorar o leite derramado, e clamar por direitis humanos, como fizeram com o bolsominions morto!! Ou cobram o governador, ou então entreguem o governo de São Paulo, pra alguém mais competente!!

    Responda
  11. victor lag

    Mas deputada , ele é só uma pobre vítima do sistema capitalista opressor excludente. Não teve curso pra assalto a banco , então faz roubos de oportunidade. Faz como a Maria do Rosário, leva ele pra casa e cuida dele.

    Responda
    1. Vitoria Machado

      Igual ao bozo é todo estuprador que escolhe quem vai estuprar. Pintar o clima com adolescente também é coisa do bolsonarismo. Crimes sexuais sempre foram motivo de orgulho para fascistas e seguidores do bozonazismo.

    2. José Roberto Ferreira

      Comentário digno do li_xo da extrema direito. É tão abjeto, que nem merece crítica, só desprezo e nojo, mesmo.

    3. JORGE CESAR BRUNO

      Não tendo governador, vale o sarcasmo! Patético!!

    4. Maria Lopes

      Nossa, que comentário original. É tão inteligente (ironia).

  12. Rodrigo Canali scorsolini

    Brilha uma estrela querida agora aguenta

    Responda
    1. Andre Moraes

      Mais um Bozopata ignorante. Vocês são um atraso ao país; migrem pra Argentina.

  13. Marcos Longaresi Carvalhães

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Nicola Bartolomeu

      Você esta falando do que aconteceu numa cidade governada por um bolsonarista num estado governado por um bolsonarista?

    2. Thiago Santos Costa

      Defensor do bolsonunes.. sai pra lá atraso, cidade nunca esteve tão perigosa, por todos os cantos, cidade abandonada, insegura e com obras sucateadas e mal feita

    3. Andre Moraes

      Mais um Bozopata ignorante. Vocês são um atraso ao país; migrem pra Argentina.

  14. Paulo Sales

    Vai piorar.

    Responda
  15. Marcos Longaresi Carvalhães

    Ela defende marginal, agora está reclamando de quem ela defende, vai entender, acho pouco e bom, é igual aquela outra que perdeu o irmão. Enfim, o plantio é facultativo, mas a colheita, essa sim é obrigatória.

    Responda
  16. vicente oliveira

    Sinto pela violência sofrida pelo ser humano Tabata do Amaral,mas não esqueço do voto da deputada Tabata do Amaral contra os trabalhadores na reforma da previdencia,da sua falas contra os metroviários e da sua dubiedade na privatização da sabesp entre outras trairagens.

    Responda
  17. Marina Gutierrez

    Elegeram o sujeito, aguentem.

    Responda
    1. Marco Souza

      Sim, o bolsonarista Tarcísio. É no que dá...

    2. Marcos Longaresi Carvalhães

      E vamos eleger de novo.

  18. IFOFI FILHO

    Essa deputada é aquela que votou contra a aposentadoria dos trabalhadores, né?

    Responda
  19. Paulo de Matos

    politico não devia ter salário, igual alguns paises na europa. aqui alem de salários , mordomia, segurança, verba de gabinete e o escambau, tem de tudo. legislam em causa própria, sobem seus salários na calada da noite. além disso tem o maldito fundo partidário que joga no ralo bilhões no ralo para fazerem política. quantas escolas , postos de saude, hospitais poderiam ser construidos com todo esse dinheiro.

    Responda
  20. Daniel Pimentel

    Tarcinico, o rei do RIo.

    Responda
  21. Paulo de Matos

    nobre deputada está na hora de juntamente com os demais deputados mandarem para a camara um projeto de reformar o código penal brasileiro. a bandidagem está mais protegida que o cidadao comum. essa audiencia de custodia, que solta o infrator até no mesmo dia, é um pessimo instrumento juridico. quantas pessoas são assassinadas por estes facínoras que são soltos, e ainda tem a famosa saidinha de natal, pascoa, dias das mães, dia dos pais, etc..

    Responda
    1. Fernando Alves

      Audiência de custódia é um péssimo instrumento jurídico copiado do paraíso do seu deus Jair, para onde ele queria fugir após a eleição.

    2. Luís Cardoso

      O problema é diametralmente oposto ao que você sugere. O Brasil tem um pouco mais de 830 mil presidiários, destes 68,2% são pobres e negros. Cite quantas pessoas ricas, tipo os 3 acionistas da Ameticanas você viu na cadeia ate hoje. As leis deste país, mais restritivas e autoritárias, só se apllicam ao andar de baixo. Este é o problema central.

  22. Andre Moraes

    E os incautos Bozopatas falando bizarrices. O Brasil é um dos países que mais encarceram no mundo e ainda assim não consegue resolver o problema da violência. A política pública de segurança do antigo governo era armar a população, armas que vão parar na mão de ban-didos. O problema é conjuntural e vai piorar. A pandemia e o desmonte da educação no desgoverno anterior aprofundaram as mazelas como mostrou o pisa. A previsão é uma próxima geração ampliada de nem nem; e pra onde esses jovens vão?

    Responda
    1. Marcos Longaresi Carvalhães

      Vai chorar no pau da bandeira.

    2. Marcelo Fernandes

      André, concordo com cada vírgula. Ou quase, pois não acredito que os "fãs" do ex-presidente - um notório delinquente, como todos sabemos - sejam "incautos". Otimismo da sua parte julgar como "incautos" gente que elegeu, e tentou reeleger, conscientemente, um sujeito que passou 4 anos promovendo morte, violência, destruição e retrocesso. Retrocesso esse que, como você bem colocou, não será contido. Muito pelo contrário. Afinal, o Brasil tem a violência no seu DNA.

  23. Andre Moraes

    E os incautos Bozopatas falando bizarrices. O Brasil é um dos países que mais encarceram no mundo e ainda assim não consegue resolver o problema da violência. A política pública de segurança do antigo governo era armar a população, armas que vão parar na mão de ban-didos. O problema é conjuntural e vai piorar. A pandemia e o desmonte da educação no desgoverno anterior aprofundaram as mazelas como mostrou o pisa. A previsão é uma próxima geração ampliada de nem nem; e pra onde esses jovens vão?

    Responda
  24. Andre Moraes

    Já vi esse filme. Explosão de violência.. Ótimo para o plano de poder de milicianos já dentro do Estado. A dificuldade é criada, o caos e a sensação de insegurança crescem e explodem ofertas de serviços de segurança privado e milícias armadas, formadas por policiais que utilizam o aparato do próprio Estado. Vão dizer que o objetivo é reduzir a violência, mas miram a criação de narcomilicias. Dai em diante é eliminar ou se associar a traficantes; no RJ se associaram e hoje vivem em guerra.

    Responda
    1. Daniel Pimentel

      Tarcinico tem uma escola completa!

  25. anderson santos

    Segundo a política da esquerda a violência melhora com Desencarceramento, quando as pessoas vão entender que a criminalidade está ligado a impunidade, prender e na audiência de custódia ser solto, ser preso é ter progressão de pena ou seja poucos ficam mais de 10 anos em regime fechado, Brasil precisa de leis severas sem benesses para criminoso

    Responda
    1. Maria Lopes

      E no entanto seu minto (aposto) passou quatro anos piorando a insegurança pública. A única coisa que soube fazer foi garantir às milícias e aos ban/didos armas mais baratas. E agora seu aliado carioca continua a tarefa, piorando o que já era ruim.

    2. Daniel Pimentel

      Essa visão preguiçosa, fácil, da realidade, demonstra preconceitos, anacronismos e uma visão bem curta quanto as causas e condições do surgimento da violência e episódios ligados a ela. Esse argumento de Datena só funciona para aniquilar sua possibilidade de pensar.

  26. Eládio Gomes

    nossa...bem vinda â dura realidade brasileira, esquerdinha de faculdade

    Responda
    1. Marco Souza

      Ela tem que melhorar muito pra chegar a ser de esquerda. E você tem que estudar muito pra saber o que diz.

    2. Maria Lopes

      Ela cresceu na periferia de São Paulo. Acha que não sabe ?

    3. Daniel Pimentel

      Kkkk…uau…quanta articulação e capacidade de pensar a realidade! Vc vai longe viu…Argentina ta uma ótima opção agora!

  27. TIAGO NEGREIROS

    Quando a Folha vai acordar e cobrar Tarcísio pelo descalabro na política de segurança pública de SP? Estão esperando o que para fazer jornalismo? O PT virar governo? Aí rapidinho haverá cobrança.

    Responda
  28. Washington Santos

    Nunca demos alternância no governo estadual e quando o fizemos, importamos um do RJ prá solucionar isso. É só ladeira abaixo.

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Graças aos votos dos alienados do interior, que a capital refutou, temos que engolir o turista carioca no desgoverno estadual.

  29. ARY OLIVEIRA

    Isso acontece todo dia com pessoas desconhecidas em sampa. O barulho agora e' porque foi com político!

    Responda
  30. Valdo Neto

    O Tarcísio acha que segurança pública é armar a população e sua polícia fazendo matança, fracasso retumbante que atinge, corta na carne todos os cidadãos e cidadãs do estado. No caso da cidade de SP, o Ricardo Nunes é outro fracasso absoluto na segurança pública.

    Responda
    1. Valdo Neto

      Ary, é exatamente isso que estou dizendo, o problema é social, mas o governador entende que a solução é a força, tanto através da matança policial quanto do armamento da população. O Ricardo Nunes vai pela mesma linha, ainda que segurança pública seja dever do governador.

    2. ARY OLIVEIRA

      Salvador, Recife, Manaus, Rio de Janeiro, etc. , a lista e' imensa e governada por diversos políticos de variados partidos.o problema e' social e não policial!

  31. Benedito Claudio Pacifico

    As leis brasileiras precisam endurecerem para todos ; políticos, brancos , pretos ,menores , mulheres, etc enquanto houver este aparato de impunidade que permeia o sistema jurídico o crime será incentivado a continuar pois infelizmente para muitos vale a pena .

    Responda
  32. Benedito Claudio Pacifico

    As leis brasileiras precisam endurecerem para todos ; políticos, brancos , pretos ,menores , mulheres, etc enquanto houver este aparato de impunidade que permeia o sistema jurídico o crime será incentivado a continuar pois infelizmente para muitos vale a pena .

    Responda
    1. Wellington da Silva

      Se é fácil pq tu não vira criminoso. Cada bobagem!

  33. jose batista

    Faz um L! O ladrao deve ser uma vítima da sociedade, leva ele p casa mimizenta!

    Responda
  34. Djalma de Almeida

    O governador abandonou a segurança pública do estado de São Paulo!

    Responda
    1. jose batista

      O Dino abandonou a segurança publica!

  35. José Ricardo Braga

    Estes assaltos acontecem em semáforos, pontos fixos. Se policiais estivessem à paisana fiscalizando estes pontos seria eficiente coibir. Sei que São Paulo tem uma infinidade de semáforos, mas também milhares de policiais. O Derrite não vai atrás destes casos porque não precisa matar pra coibir, ou porque faz questão de 'sua tropa' usar uniformes?

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Flávio, a inteligência necessária para esse tipo de ação dá pra fazer com planilha de excel. Parece má vontade...

    2. Flávio Fernandes Marinho

      Falta serviço de inteligência na PM de São Paulo, coisa que a extrema direita não tem.

  36. PEDRO TOMAZ ROCHA

    É difícil descrever o Brasil. Mas vamos lá, após 42 anos de trabalho, fiz uma breve parada para fazer uma viagem sociológica pelo Brasil e analisar como o brasileiro tira seu sustento, em que trabalha, quanto ganha. Viajando durante 21 meses, conseguir conhecer várias regiões do Brasil. Nessa jornada pude perceber que a maioria quer trabalhar e se desenvolver, se diz mal representado e com sensação de ser enganados pelos políticos. A violência é grande até nas pequenas cidades.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      E não escreveu um livro ? Estamos esperando. Não é possível q guardes isso do p ti. Se já publicou manda o título. Vou pesquisar. Parabéns nem todos temos essa resiliência. !

  37. Paulo Bezerra Rodrigues

    Esse é a cidade de bem, patriota e conservadora, que não resolve nada!

    Responda
  38. Paulo Bezerra Rodrigues

    Parece o Thor Aventureiro, parece que não conhece São Paulo.

    Responda
  39. Fabrício Schweitzer

    A pandemia da violência avança sobre tudo e todos. Bilhões para esses políticos corruptos e incompetentes, salário mínimo de miséria, saúde virada em doença, educação que não ensina, querem segurança? Algum raciocínio lógico para solucionar? Fatos são fatos.

    Responda
  40. Marcio de Andrade

    Seu motorista saiu ileso.” Epa, opa! Porque ela precisa de motorista pago com dinheiro público? Ela é deficiente física? Que mordomia é essa? Essa Patricinha reflete bem os políticos brasileiros! Quanta hipocrisia!

    Responda
  41. SERGIO AMORIM ANDRADE

    Relembrou que Vila/s Missionária/s ainda existem

    Responda
  42. Vicente Valcarcel

    é impressão minha ou todo mundo tá sendo assaltado essa semana?

    Responda
    1. MARIA STELA C MORATO

      Caixinha de Natal

    2. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Misericórdia kkkkk , bem por aí

    3. Regina Tavares

      Vicente, a quantidade de as saltos aumentou demais, fazer deboche com algo tão gra ve é, no mínimo, infantil. O que acontece agora é que parece que a PM está fazendo ope ração vistas grossas e a ban didagem está se aproveitando desse novo incentivo.

  43. Vicente Valcarcel

    Po Tabata, deixa o cara, ele só quer a cervejinha dele. Quem se lembra do Lula falando isso?

    Responda
    1. Regina Tavares

      Só os as seclas do coiso acreditam ou fingem acreditar nessa fala de Lula distorcida por vocês mesmos e desmentida por toda a imprensa.

  44. Hernani Galvão

    Ela é deputada federal, tem as ferramentas nas mãos para tentar fazer alguma coisa de concreto para diminuir a criminalidade, tanto falam que os governos estaduais são responsáveis pela segurança pública, porém quem cria leis, inclusive para o código penal é o legislativo. Então que pare de fazer palanque nos meios de comunicação e trabalhe mais como legisladora.

    Responda
  45. João Batista de Junior

    Faz tempo que a cidade está assim.

    Responda
  46. Aderval Rossetto

    Culpa do eleitor de direita, que torna insustentável a vida para o pobre!!!

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Alexandre Rodrigues

      Vc esta dizendo que pobre a la drão?

  47. Eduardo Freitas

    O que a tal deputada fez nesses anos todos para melhorar a segurança do Brasil? Ficar mamando dinheiro público é fácil.

    Responda
    1. Maria Lopes

      A segurança de São Paulo é responsabilidade do governador. O que a deputada tem a ver com isso? Cobre do carioca.

  48. Lorenzo Frigerio

    Welcome to São Paulo, dear!

    Responda
  49. Eduardo Freitas

    História mal contada.

    Responda
  50. Vitoria Machado

    Volta para a astrofísica e deixe a política e o Brasil para o bem dos brasileiros. Seus quinze minutos de fama já acabaram, embora tenha participado da posse do Lula como presidente suas bases políticas estão ancoradas na extrema direita e nos anseios bolsonaristas do fascismo moreno e barato que circula pelo baixo clero do Câmara dos Deputados e Senado Federal.

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.