Giovana Madalosso > O filho que eu não tive Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Ótima reflexão, Giovana. Engraçado de ver que a turma do contra é sempre majoritariamente formada por homens.
Mauro, o ideal não e o do contra, mas incompleto o comentário da Giovana, cadê o controle da natalidade, eu pergunto? A mulher conhece a sua responsabilidade enquanto um ser feminino, ela e muito maior que um simples momento de prazer, não querer gerar e um direito mas que pressupõe cuidados e respeito com seu corpo, mas muito poucas aceitam isso. E uma pena ver pessoas bem sucedidas repassar opiniões incompletas.
Ótima reflexão, Giovana. Engraçado de você que a turma do contra é sempre majoritariamente formada por homens.
A mesma racionalidade pode ser aplicada ao vovô ja demenciado q ja nao é uma vida….
Uma das grandes bobagens ja faladas aqui. Desde quando um zigoto pode ser comparado a um idoso? Melhore, bicho.
É mais facil pensar que o q se eliminou nao era um ser vivo.
Você já foi lixo, Aroldo?
Era o que então....????Estabeleça um conceito, uma definição, em tempo, geralmente o que se elimina é lixo, não um ser vivo, com direito garantido à vida.
Estatisticas de 1 em cada sete e q 2 mulhres morrem por dia sao totalmente falsas
Mostre as fontes.
Vc deveria simplesmente não se meter nesse assunto
Aborto deve ser decisão da mulher e não de padres, pastores e outros que se acham donos da alma das pessoas, baseados em religião, esta desgraça a que as pessoas estão sujeitas por ser o homem um ser supersticioso, devido à crença num deus que nunca ninguém viu e só nele crê por ouvir falar. Abaixo a ignorância.
Vc rotula religião de desgraça. Nunca houve civilização ateia. Ironicamente, o que nos trouxe até aqui foram a religião e o senso comum. Sem falar que a intolerância religiosa é crime, conduta ainda repudiada nas constituições dos Estados Democráticos de Direito e também na Declaração Universal dos Direitos Humanos. Infelizmente, muitos ainda não atingiram tal patamar civilizatório.
Vejo um festival de likes aqui como se eles tivessem o condão de tornar verdade o comentário acima: a repetição e o aplauso não têm esse poder. A propaganda nazista utilizava semelhante lema: "Uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade." Como já vaticinara G. K. Chesterton: "O certo é o certo, mesmo que ninguém o faça. O errado é errado, mesmo que todos se enganem sobre ele."
Ninguém nunca viu o átomo. Einstein teve o insight do átomo observando o Movimento Browniano numa piscina. Sabe-se que o átomo existe apenas pelos seus efeitos. O mesmo se dá com o Senhor Deus. E alguns já dialogaram com Ele. Ninguém consegue encarar o Sol em pleno meio dia. Imagine o seu Criador. Sua Luz e Seu Poder são tão fulgurantes que serÃamos consumidos num átimo de segundos.
Prezado Severo. Discordo do "Abaixo a ignorância ". Afinal, como sempre digo, a ignorância é a base da felicidade.
Falar que uma em cada sete mulheres já passou por um aborto seria o certo
As mulheres pobres, tem que pensar na hora de por um filho no mundo, pois as mulheres ricas não fazem filhos para serem escravos da elite classe a qual elas pertence!
bom dia!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Giovana Madalosso > O filho que eu não tive Voltar
Comente este texto