Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS BECKER

    Mais um grupo corporativista pra passar pano em miliciano, em troglodita, em violento?

    Responda
  2. Luiz Carlos Fonseca

    Bahia, o novo RJ.

    Responda
  3. MARCONDE KETER ALVARES MAIA

    Pelo caminhar das coisas.. Mais um cabide em um velho guarda roupas.. #governodoestado #terramãe #tudonolugar..

    Responda
  4. Edgar Alves

    Isso não pode acontecer. Já está na hora de fazerem um emenda pra abolir a criação de novas justiças milimares. Mais um entulho da ditadura, uma corte que só serve pra manter a impunidade dos milicos criminosos e criar cargos e mais cargos pra abrigar políticos e seus apaniguados. Ali não tem ninguém interessado em fazer justiça não. E já devíamos nos movimentar pra extinguir as justiças militares existentes. O poder civil precisa se impor e mostrar que realmente governa.

    Responda
  5. Joao Cellos

    Por que bombeiros têm que ser militar?

    Responda
  6. Joao Cellos

    A PM tem que acabar!

    Responda
  7. Joao Cellos

    Ou seja, estão querendo um foro privilegiado que tanto criticam. Seguindo essa linha teríamos que ter uma justiça onde só jornalistas julgassem jornalistas, médicos julgassem médicos, pedreiros julgassem pedreiros, e por aí vai.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Rodrigo, bobagem é a sua. Justiça militar é uma excrescência corporativista, além de custar um rio de dinheiro. Tenho certeza que você nunca assistiu a um julgamento no TSM. É uma verdadeira conversa de comadres.

    2. Rodrigo Cabral

      Que bo ba gem. A justiça militar em São Paulo é muito mais rígida que a civil (juri). A justiça militar não julga crimes contra a vida e, quem estuda o tema, verifica que, após a ida dos hom icíd ios para o júri (1996), a taxa de absolvição dos agentes aumentou em mais de 80%. Só estudar.