Cotidiano > Mina da Braskem desaba em Maceió, diz prefeito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há confusão de termos técnicos. São várias frentes de trabalho, a 18 é uma delas. Não há ligação fÃsica entre elas. Se em uma houver desmoronamento, não necessariamente afetará outra. Cada frente de trabalho, ou furo, faz parte de uma mina. Pode haver várias minas. Somente o exame da documentação burocrática, minerária ou ambiental, se esclarece.
... a água alcançará regiões subterrâneas além das faces/ superfÃcies internas da mina!!!....dizem que o material de Rocha por lá é permeável e poroso!!!...as autoridades,, administradores Brasken, e o broadcasting traÃram a população para ter ouro e escravos!!!...
Impeachment para o Prefeito de Maceió JHC do PL
Gostaria de saber quem será responsabilizado por essa tragédia ambiental e também humanitária!! Fui morador de Maceió na década de 80, conheço a Lagoa de mundau de ponta a ponta. É um cartão postal de Maceió que agora está desaparecendo. E desaparece também o meio de vida de milhares de alagoanos que tiravam da Lagoa o seu sustento, através da pesca de peixes e do sururu. Uma lástima! Quem vai pagar por isso?
Ninguém vai ser responsabilizado ou punido. Veja as tragédias das Minas Gerais. Ninguém.
Bom agora q o cachorro foi eleito espero da fsp maiores reportagens sobre a brask
O Brasil não tem jeito, incompetência e falta de vergonha por todo o lado, seremos sempre o eterno paÃs do futuro
É em Alagoas? Collor, Renan, Lira e famÃlias. Tudo gente boa. Comparativamente um grão de ervilha, com com polÃticos de "suma" importância. Dá para explicar?
Capaz, Amauri... Só gente boa...! Kkkkkkkkkk
Não nos iludamos , o poder econômico sempre falou mais alto !
Creio que toda a mineração no Brasil deve ser revista imediatamente. Em Minas Gerais existem varias cidades sob a ameaça de ruptura de barragens mal feitas, dentre outras tantas atitude criminosas do setor privado.
Folha desejo se informado a decisão dos meus comentários censurados. Onde não há nenhuma ofensa , apenas um ponto de vista , as vezes divergentes e pontuando considerações sobre um tema.
Isso tem anos. Quem deu os alvarás, quem tinha que fiscalizar? Os orgãos públicos os primeiros no banco da justiça. A empresa e autônoma para extrair um minério do solo? Há e Braskem? Há e a vale.? Há era o empresário da banda da boate Kiss? Onde estam as autoridades incompetentes?
O ministro de Minas e Energia, o mineiro Alexandre Silveira precisa ser demitido assim que o Lula chegar a BrasÃlia. Dias atrás, ele já garantia que tudo estava resolvido em Maceió . Agora , tudo afunda e desmorona. Ele é o mesmo que pretende explorar petróleo na Foz do Amazonas e instalar minas de exploração de potássio no meio da selva, em reservas indÃgenas. Hora do cidadão pedir para sair.
Ele disse é? Quem autorizou a empresa? Quais orgãos públicos? Quanto tempo? Essa situação apareceu na mÃdia ontem, só que há anos estudiosos condenaram esse extração mineral.
A entrada de água nos túneis das minas, além de trazer sal para a superfÃcie, pode precipitar a movimentação do subsolo?
Braskem= Brasil ke m*
Lucro anual de 100 bilhões. Não era eficiência que queriam?
Tudo dentro do previsto, como os geólogos sabem, desde o inÃcio da produção da mina. Irresponsáveis.
O homem destruindo tudo que tem pela frente.
Mais uma Mariana. Mais um Brumadinho. E ninguém preso
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mina da Braskem desaba em Maceió, diz prefeito Voltar
Comente este texto