Cotidiano > Jovem é esfaqueado e morto em assalto no centro de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Pinto da Fonseca

    A "m!LL!cia" já está atuando. Só não vê quem não quer. Duvido que os cariocas votariam no Alkimin ou outro Paulistano para governador. Faltou amor próprio aos paulistanos que votaram num carioca que nunca viveu ou conviveu com nossos problemas e principalmente, nossa gente.

    Responda
  2. Silvio Anderson Santos da Silva

    Visite o centro de São Paulo e leve uma facada * grátis no peito e deixe sua vida em troca do celular ò... Infelizmente a sociedade está falida, entregue à marginais drogados, o sistema quer zumbis atacando pessoas de bem!... Infelizmente a política hipócrita faliu a nação brasileira, a paulista é só um exemplo de sociedade falida!

    Responda
  3. Diego Cruz

    Fora Tarcísio! Isso tudo é pra fomentar especulação imobiliária no centro de São Paulo

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Fora Tarcísio pra entrar quem? Ora por favor.

    2. jose silva

      problema eh nacional..,fora Lula..soh uma cervejinha...

  4. Marcos Arrais

    Parece-me que segurança pública é responsabilidade do estado. É o governandor forasteiro transformando SP em uma terra de ninguém. Parabéns aos envolvidos, principalmente aos nobres eleitores do interior paulista.

    Responda
  5. Sérgio Ricardo Habermann

    Eu não tenho nem nunca tive vida noturna, fui criado assim. Noite foi feita para dormir, foi o que me ensinaram, salvo pra quem precisa trabalhar ou estudar. Talvez seja por isso que cheguei aos 60 anos sem esse histórico de violência na minha vida. Lógico que o direito de ir e vir é uma parte importante de sociedades livres. Mas ninguém consegue ser totalmente livre em sociedade com imensos abismos sociais como a nossa.

    Responda
    1. Silvio Anderson Santos da Silva

      Faz o L agora roubar celular ò é normal pô, o atual presidente deu aval, agora dizem que a culpa é do Interior de SP acorda paulistano, vcs entregam o país na mão dos criminosos, é um sistema absolutamente podre, não tem mais volta, infelizmente, vamos acabar achando ainda o fundo do abismo! Parabéns sociedade hipócrita que nem votar sabem...E viva os senhores feudais da política, a outra parte do proletariado se vende por migalhas!

  6. Josue Oliveira

    Se preso, se condenado, em pouco tempo voltará para as ruas. A lei brasileira se preocupa mais com o agente do crime, a vida do honesto nada vale.

    Responda
  7. Marcelo Albuquerque

    É somente para uma cervejinha

    Responda
  8. Fernando Gabriel

    A Direita também não sabe lidar com o Crime. Enquanto isso, nossos jovens pagam.

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Parabéns, Vinícius. É isso mesmo que você disse. Acompanho o tema e posso afirmar que ninguém fica preso muito tempo no Brasil por conta de roubos. Furtos então, nem se fala. A legislação é permissiva demais. Daí, alienados como o Elcio, criam essas teorias mirabolantes da esquerda que ama o criminoso.

    2. elcio matos

      Vinicius, de todos esse órgãos que você citou nenhum deles têm poder de libertar ninguém, nem mesmo a defensoria pública que sequer faz seu papel de defender réus pobres. Por favor, não confunda a defesa que alguns criminosos ricos têm com advogados bem pagos e que conseguem driblar as leis. O problema aqui nada tem a ver com justiça e sim com a corrupção que grassa nas polícias.

    3. Vinicius Branco

      Elcio, Direitos dos manos + defensoria publica + curia metropolitana+ justiça benevolente = leniência+crime+ mortes.

    4. elcio matos

      Vinicius Branco, desde quando um órgão sem poderes constitucionais, como o "direitos humanos" tem poder para libertar alguém da prisão? Será que a sua principal fonte de conhecimento, o zap, pode nos explicar como isso pode acontecer?

    5. Vinicius Branco

      A policia prende, mas os direitos dos manos solta. Ai da nisso.

  9. Fabio Almeida Tavares

    Elegeram um carioca para governador, São Paulo virou um Rio de Janeiro…esperado!

    Responda
    1. Fabio Almeida Tavares

      Aposto que na Bahia, paulista é que não é o governador…

    2. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

  10. Marcelo Fernandes

    A ideia de comemorar o seu próprio aniversário numa quebrada da Luz, em plena madrugada, no ensanguentado ano de 2023, é tão razoável quanto empinar pipa na Faixa de Gaza.

    Responda
  11. elcio matos

    O Brasil tem um serviço de inteligência fabuloso que consegue impedir ataques do P C C. Por que não se usa essa mesma inteligência para combater essas gangs de bicicletas no centro de São Paulo ou impedir que o crack chegue à cracolândia, afinal os usuários só estão lá porque é onde a drogha está.

    Responda
  12. Felipe Araújo Braga

    Eu não tenho coragem de andar no centro sequer ao meio-dia. Lamento pelas vítimas!

    Responda
  13. Jochen Schmidt

    Há algo de podre no reino da Dinamarca.

    Responda
  14. Milton Nauata

    Não é a pobreza q leva aos crimes violentos. O nosso povo tem baixo nível moral, com um povo assim não ha força policial q coiba a violência. Não tem no mundo país q consiga um policial em cada esquina pra vigiar o povo das ações desse povo.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Renato Almeida, o que a esquerda tem com isso? O estado nunca foi governado por ela e a cidade é governada quase sempre e atualmente pela direita. Se liga, mané!

    2. Renato Almeida

      Exato. Aqui o bandido é glorificado e a polícia humilhada. Todos adoram direitos, mas ninguém gosta de deveres e responsabilidades. E não, não votei no Bozo nem no governador carioca. Voto Lula, mas é fato que esquerda ainda acha que vivemos no mundo da fantasia da década de 50, com muito romantismo em relação a criminalidade. Pobreza não cria bandidos. Aprendam isso.

  15. Jaqueline Orda

    Nunes e Tarcísio acabaram com SP. O centro da maior capital do país é impossível de se caminhar a qualquer hora do dia.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

    2. DIRCE BUZATO

      A culpa é desses 2 que você citou? Como é possivel uma afirmação destas!!!!!

  16. Hermogenes Moussallem

    Desde que bolsonaro perdeu, tenho a sensação de que a polícia está fazendo corpo mole.

    Responda
  17. josé cláudio do nascimento

    É necessário um trabalho permanente de prevenção ao crime por parte das autoridades. Quase metade dos jovens não trabalham nem estudam e alguns desses vão para o crime.

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      Exatamente, Maria Antônia! A juventude brasileira está abandonada e sem perspectivas. Tivemos governos que acabaram com a esperança de um futuro melhor, como os de temer e bozo, e agora Lula não tem coragem de fazer melhorias para a vida do povo chamando-o para as ruas para lutar contra os desígnios do capital. Assim, não tem como esperar melhorias na vida. O crime torna-se uma perspectiva melhor do que um mercado de trabalho falido e sem direitos.

    2. Maria Antonia Di Felippo

      Onde estão os empregos? Onde estão os programas para manter os alunos na escola? E os cursos profissionalizantes onde estão? A juventude está abandonada. Governador e prefeito nefastos para São Paulo. Que tristeza.

    3. Milton Nauata

      Um país onde um percentual elevado de jovens estão de olho no q é do alheio em vez de procurar um meio pra ganhar a vida, difícil uma nação progredir. Nem venham falar de políticos, eles são os representantes escolhidos pelo povo.

  18. Thiago Santos Costa

    Uma pessoa é morta no centro de uma das maiores cidades da América latina e simplesmente vira uma nota de jornal. Isso deveria ser materia principal, estão normalizando o assassinato no centro de são Paulo. Cidade sob bolsonunes e Tarcísio turista nunca esteve tão decadente..

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

    2. Jenny Gonzales

      Muito bem observado: isso reflete como o país está cada vez mais acostumado à barbárie. E ainda pode ficar muito pior se o poder público continuar preocupado apenas com as suas próprias benesses.

  19. Valdo Neto

    Governador Tarcísio e prefeito Ricardo Nunes, os senhores são a essência da incompetência. A segurança pública de SP entrou em modo pesadelo a partir da posse do governador.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

    2. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

  20. José Geraldo Cordeiro

    É estranho . Tudo que acontece no Rio é motivo de indignação nacional. Em S Paulo acontecem crimes bárbaros em roubos de motos e celulares diariamente e não há a acusação nacional de cidade violentíssima. .

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

    2. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

  21. Osvaldo Saturnino da Silva

    Cadê o governador?

    Responda
  22. Adauto Lima

    O Brazil é um país civilizado e cordial.

    Responda
  23. JORGE CESAR BRUNO

    O governo de São Paulo está muito ocupado, na posse do Javier Millei!! Lamentável!! Aliás, votaram pra isso certo, infelizmente!!

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vc viu a situação na Bahia? La a culpa eh de quem?

  24. MATILVANI MOREIRA

    Tem que anular o registro das armas desses CACs. Ops, não são CACs, esses podem portar armas a vontade. L! L! Muitos eles?

    Responda
  25. Lorenzo Frigerio

    Aposto que os suspeitos já têm passagem por homicídio mas estavam soltos.

    Responda
    1. Valdo Neto

      Culpar a justiça pela violência descontrolada é bem fácil, mas reconhecer que essa incompetência vem de muitos governos que passaram por SP e se agravou muito na gestão que recém começou parece ser difícil para alguns.

    2. Eliane Morosini

      Sim, passam uma noite na cadeia e na manhã seguinte estão agindo na mesmo endereço

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.