Cotidiano > Veja antes e depois de região onde mina desabou em Maceió Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Braskem tem responsabilidade em relação aos animais abandonados pelas famÃlias deslocadas.
Bem ou mal... são os polÃticos da desabada e violada Alagoas que lideram a polÃtica brasileira. Diante desses jovens coronéis, o desabamento de mais "minas subterrâneas" do Legislativo brasileiro? Qual é o limite desse subsolo civilizatório?
E a população local perde uma vida, sua história, seus amigos. Não há dinheiro que pague isso. E os seus bens, como sempre acontece, a indenização paga é irrisória e a empresa sempre sai ganhando. São os benefÃcios da privatização e do liberalismo, onde você paga imposto para o publico, enche os bolsos do privado, que só quer o lucro e as benesses do público.
40 anos de exploração do solo...estamos fu#$%@s...
E viva o paÃs da impunidade....advinha quem vai pagar por esse estrago ambiental todo?
Novamente a Republica da Banana se curva perante o capital estrangeiro ( sempre eles - a Vale que o diga). tenho certeza ninguém irá responder por este crime. Enquanto o dinheiro estiver pagando por crimes ambientais, eles irão persistir nesta terra brasilis.
E Brumadinho também.
Mariana que o diga.
A empresa original, estatal, começou isso no governo militar. Apesar de os técnicos da época recomendarem o contrário o prefeito biônico, nomeado a mando do regime militar, autorizou a exploração.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Veja antes e depois de região onde mina desabou em Maceió Voltar
Comente este texto