Ilustrada > 'Pensei que fosse morrer queimado', diz Zé Neto sobre acidente de carro que sofreu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    A vida as vezes chacoalha pra ver se a pessoa se liga. Muitos não tem essa oportunidade e vão no embalo do susto. Felizmente não é o caso dele, Maia fica a lição.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Infelizmente, chacoalhou ps outros que não tinham nada com o pato!

  2. Wilson Lima

    Sinceramente, não entendo por qual razão o comentário que fiz sobre esta notícia precisou ir para a moderação da Folha. Nada há nele que represente ataque ou ofensa a quem quer que seja.

    Responda
  3. Wilson Lima

    Zé Neto parece ser muito querido pela mídia. Nenhuma das reportagens sobre o acidente que ele causou, incluindo a do Fantástico, o questionou a respeito da velocidade que vinha desenvolvendo até o momento em que precisou frear diante da placa de 60 km/h. Se vinha em velocidade muito alta, esta provavelmente foi a causa. E mais. Não se deu destaque algum, mas os responsáveis pela via afirmaram não haver registro algum da presença de animal na pista nem de pedestre no acostamento naquele momento.

    Responda
  4. Vinicius Branco

    O cara vinha a milhão, fez o maior strike, feriu quem não tinha nada a ver, e agora posa de vitima. Cantor sertanejo e jogador de futebol na estrada sao um perigo. Se puder, fuja deles!.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.