Poder > Senado deve sabatinar Dino e Gonet juntos em formato superficial e inédito para STF e PGR Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem sim, uma cambada de pp...anos. Alguém lembra, o que disse o presidente da CCJ na época da Ellen ?? Ali, passa toda a fauna da floresta amazônica, bem com os seres de patas da agropecuária nacional! .
Sabatina? Nunca existiu! O que há, é uma tremenda bajulação até porque no Senado não tem ninguém preparado para tal.
Vai dar certo. O Dino é a cara do STF.
Que pena, assim a claque bolsogadista não vai poder fazer seus videozinhos lacradores pra rede sociais e vão ter que trabalhar de verdade.....como professor de direito ex-juiz Dino não só tem o notório saber jurÃdico como tem coragem pra peitar a boiada....
Há que se encontrar uma forma melhor para indicação de ministro do STF, conselheiros de Tibunais de contas, etc. São eles que vão julgar as mesmas autoridades que as nomeiam.
Está certÃssimo, com o nÃvel no chão desses parlamentares bozoloides, a sabatina vira um circo de horrores de bur rice e prepot ência da ignor ância. Dino tem mais o que fazer, e já mostrou ao paÃs a que veio.
como é tolo esse senado, ou conivente, tinha que sabatinar separado.
A sabatina é uma mera formalidade. Nenhum senador vai votar contra ou favor com base na sabatina. Os votos já estão contados e não mudam. O PR também não indicou os nomes sem antes ter certeza de que passariam na votação do Senado. Portanto, nem haveria necessidade de sabatina, só a votação mesmo.
Davi Batoré conseguiu avacalhar ainda mais o que já era avacalhado.
O que fica a cada dia mais superficial é o jornalismo da Folha. Criticar o Dino, só com esse nÃvel de argumentação, pois é o melhor currÃculo de candidato ao STF já visto.
Baita curriculo!! O cara declarou que tem orgulho de ser comunista e que segue os ensinamentos do leninismo!! Aplicou no Maranhão e o transformou no Estado mais pobre do Brasil!!
O ministro Dino já está aprovado! O Senado aprova todas as indicações! Se o Presidente da Repúblicai indicar um calouro, aprova. Como aprovou todas as indicações dos últimos cem anos! Agora, faz um teatrinho, afinal, MÃdia é tudo!, pronto: aprovado. De lege ferenda . Nomeia e ponto . Acabe com senador sem voto .
Nos últimos cento e trinta anos o Senado rejeitou ,para o STF,apenas cinco nomes e nos e nos últimos cento em vinte anos aprovou todos. Hoje, pela mÃdia, para aparecer, faz um teatro e pronto aprovado.
Vou esclarecer, porque não me fiz entender: O Senado aprovou, nos últimos cento e trinta anos, todos os indicados para o STF. Repiso-me, se o Presidente da República indicar um calouro em Direito:aprovará. Fiz-me entender?
Senhora Vera os fanáticos pelo boiadeiro anterior também mencionavam o Povo. Até nisso são iguais? Sou Justa: Dino é muito melhor do que os Três Últimos Indicados!
Fernando: à mÃngua de saber fundamentar objetivamente, por não ter conhecimento, apela para o subjetivo. Isso é próprio da esquerda: o que esperar de quem adora boiadeiro e seu rebanho.
Com esse Congresso tomado por fascistas, Dino está aprovado pelo povo que tem vergonha na cara. Aliás, um Brasil que tem um Dino ainda não chegou na lona.
Lembre o que falei do seu Santos, que tinha probabilidade de ser rebaixado e o foi....
73 % desconfiam
A ignorância realmente parece contagiosa. Mas perdeu, né?
Atenção 73 % desconfiam
Consegufm piorar o que já é ruim. Essas sabatinas são meramente homologatórias e laudatórias, sessões explÃcitas de bajulação dos indicados, sem qualquer investigação ou questionamento substancial. A única instância de crÃtica é de filtro e nomeações é desperdiçada, jogada no lixo pelos senadores que se contentam em carimbar a indicação como vacas de presépio, salvo pontuais exceções. Depois reclamam quando Conkás e similares passam décadas na Corte demonstrando sua dolorosa inaptidão. TerrÃve
Não fomos nós, foi a extrema-direita. Nós estamos apenas sendo práticos face às circunstâncias da ignorância reinante.
Uma grande vitória para o Brasil que terá no STF mais um ministro da mais alta idoneidade.
Excelente. Não havendo nada contra e motivo nenhum para drama, na proximidade do recesso de final de ano, o Senado aprova e pronto. O Brasil tem projetos importantes a serem aprovados.
A história de Dino, um comunista no STF. Sem contar o terrivelmente evangélico. Estamos lascados.
Nossa! Que honra para nós, comunistas! Vocês sequer sabem o que significa ser comunista, só reconhecem fake news
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Senado deve sabatinar Dino e Gonet juntos em formato superficial e inédito para STF e PGR Voltar
Comente este texto