Becky S. Korich > De Taylor Swift a Paul McCartney Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que saudades me deu dos shows no Aeroanta, Palace e Projeto SP mas ver o Paul McCartney é um sonho para toda minha geração.
Nunca pensei ver um Beatle ao vivo! Ganhei o ingresso de meus filhos Apesar de achar o som uma porcaria e a banda desafinada foi uma volta ao passado maravilhosa. Na próxima vez Paul ,cante mais músicas dos Beatles como Love me do cantada por 50 mil pessoas!
Saudade dos shows em que não havia celulares e a fantástica obsessão pela gravação de videos que, sabidamente, são de péssima qualidade, que atrapalham a visão de quem quer se divertir e se prestam somente ao preencher a necessidade de likes em redes sociais.
Sir Paul MacCartney, maior músico de todos, só isso, escrevo isso ouvindo I'll Follow the Sun.
Pura nostalgia. Shows dos anos 90. Sem celular sem selfie. Só os olhos vidrados e os ouvidos curtindo desde Chico Buarque no Palace até o Metálica no Palestra. Belo artigo
paul istano, paul de queijo, paul cacetinho, ele tem a fórmula para entreter muitos, não faz barulho, faz musica e de alta qualidade. O que se sente é a falta do espirito de Jonh, cobrando para que sua musica diga mais do a harmonia e a deliciosa sequencia de notas. Jonh teve seus pecados, mas um cobrava do outro ser melhor e todos ganhavam. Taylor tem seu talento, como até os sertabregas o tem, mas paul é beatles, não da para comparar.
Comparando o desempenho da banda de Sir Paul e Taylor Swift no maior mercado do mundo, Estados Unidos. Fontes: Recording Industry Association of America e Billboard. Total de anos na ativa Beatles- 8 Taylor Swift- + de 15 Total de álbuns vendidos nos EUA: Beatles- 183 milhões Taylor Swift- 51 milhões Total de semanas em primeiro lugar (parada de álbuns) Beatles- 132 Taylor Swift- 60 Total de singles em primeiro lugar Beatles- 20 Taylor Swift- 11
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > De Taylor Swift a Paul McCartney Voltar
Comente este texto