-
Virna Levin
Que saudades me deu dos shows no Aeroanta, Palace e Projeto SP mas ver o Paul McCartney é um sonho para toda minha geração.
-
CARLOS TARDIVO
Nunca pensei ver um Beatle ao vivo! Ganhei o ingresso de meus filhos Apesar de achar o som uma porcaria e a banda desafinada foi uma volta ao passado maravilhosa. Na próxima vez Paul ,cante mais músicas dos Beatles como Love me do cantada por 50 mil pessoas!
-
Ieda Lima
Saudade dos shows em que não havia celulares e a fantástica obsessão pela gravação de videos que, sabidamente, são de péssima qualidade, que atrapalham a visão de quem quer se divertir e se prestam somente ao preencher a necessidade de likes em redes sociais.
-
Alvaro Jorge Jacinto
Sir Paul MacCartney, maior músico de todos, só isso, escrevo isso ouvindo I'll Follow the Sun.
-
RODRIGO NAFTAL
Pura nostalgia. Shows dos anos 90. Sem celular sem selfie. Só os olhos vidrados e os ouvidos curtindo desde Chico Buarque no Palace até o Metálica no Palestra. Belo artigo
-
eli moura
paul istano, paul de queijo, paul cacetinho, ele tem a fórmula para entreter muitos, não faz barulho, faz musica e de alta qualidade. O que se sente é a falta do espirito de Jonh, cobrando para que sua musica diga mais do a harmonia e a deliciosa sequencia de notas. Jonh teve seus pecados, mas um cobrava do outro ser melhor e todos ganhavam. Taylor tem seu talento, como até os sertabregas o tem, mas paul é beatles, não da para comparar.
-
ROBERTO RODRIGUES
Comparando o desempenho da banda de Sir Paul e Taylor Swift no maior mercado do mundo, Estados Unidos. Fontes: Recording Industry Association of America e Billboard. Total de anos na ativa Beatles- 8 Taylor Swift- + de 15 Total de álbuns vendidos nos EUA: Beatles- 183 milhões Taylor Swift- 51 milhões Total de semanas em primeiro lugar (parada de álbuns) Beatles- 132 Taylor Swift- 60 Total de singles em primeiro lugar Beatles- 20 Taylor Swift- 11
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.