Equilíbrio > O que o celular tem a ver com a depressão entre adolescentes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Severo Pacelli

    A doença mental, fruto da alta concentração de renda, alta competitividade no sistema, horas e mais horas na internet, avança assustadoramente, porém o mercado esconde essas mazelas, pois tudo, tudo é lucro, até as doenças originárias do agro ogro e preponderância e exagero de tecnologia. O planeta Terra já não anda aguentando essa gente que insiste cegamente nesse caminho da não vida.

    Responda
  2. Aline Santos

    É absurdo mesmo, querer comparar minhas oito horas de uso de telas diarios com faculdade ead, estudos para concursos, leituras de jornais, artigos, livros, podvasts... com quem gasta o mesmo tempo no tiktok vendo sabe lá o que!

    Responda
  3. JOS LEANDRO

    tenho sessenta e três anos. vi a chegada da TV em cores no brasil, as primeiras transmissões via embratel, a conquista da lua, o fax, os beatles, elvis, roberto vencer o sanremo, tanta coisa. impressão que tenho é que essa atual geração é mais inteligente que a minha, que é muita religiosa, portanto reprimida. tenho a impressão que essa geração preservará muito pouco que a minha preserva.

    Responda
  4. Erick Santos

    Não entendi porque decidiram publicar essa "pesquisa" por essa "matéria"

    Responda
  5. Erick Santos

    Não entendi porque decidiram publicar essa "pesquisa" por essa "matéria"

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    eu não tenho celular, pix, home banking, nada disso . E ainda estou vivo ! incrível !

    Responda
    1. Fabio Nagamine

      Mas usou um PC, notebook ou tablet para escrever esse comentário. O celular hoje em dia é nada mais que uma versão mais portátil dessas coisas.

  7. Galdino Formiga

    Resumindo, não é a quantidade de tempo de utilização; é a qualidade do uso. Pessoalmente, utilizo uma média diária de quatro horas, com temas de economia, viagens, turismo, política internacional, medicina e pouco de redes sociais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.