Hélio Schwartsman > Para onde vai Milei? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os polÃticos são ávidos de prometerem o paraÃso quando estão em campanha, passou as eleições e aqueles que foram vitoriiosos logo esquecem as promessas e para se manterem no governo vão se adaptando as situações encontradas, sob o risco de não fizerem logo surge alguma propondo impechament do mesmo. O radicalismo, não terá vez, pois, o Congresso Nacional argentino sabe até onde a corda se extende .
Fico torcendo para os argentinos viveram o sequestro da poupança, como aconteceu no inicio do desgoverno Collor de Melo e sua economista charlatã Zélia.
O comportamento dos cidadãos é mais importante que o eventual dirigente. Como os argentinos já escolheram o dólar como sua moeda de reserva há muito tempo, o Milei espelha essa sua opção. Ele é o dólar feito presidente. Mesmo que fracasse e caia, daqui a um tempo volta a proposta da dolarização.
É, meu caro Hélio, os Hermanos podem ser menos pacientes que a brazucaiada, mas são tão "engodáveis" quanto: pô, cabaram de ver o desastre Bozozóico aqui ao lado, observaram o TrAmp enrolando rednecks (e muitos nem tão "red") ao longe, e votam nesse Bilbo Bolseiro de Mordor? Quero só ver, em 2O24, o que é que vai aparecer pelaqui, sob as bênçãos do Bozo, Vardemá e famÃglia: algum lesad@, aconselhando-se com o falecido Felix, o Gatinho Economista, através da prima transcendente psicógrafa...
Hahahahah, que lembrança marvadissima do Dusek, compadre! Hahahahah! Aliás, dia desses tava justamente lembrando do Dusek: sujeito talentosÃssimo, um letrista de ótimo humor, instrumentista excelente, compositor de primeirÃssima... Tem algo de errado em a gente não estar sabendo do Dusek, Ricardo. Deve estar soltando pérolas lá no Rio, em meio à confa carioca.
Se o Milei não der certo, os argentinos poderão relembrar aquele antigo "tango", Cambalache : o mundo sempre foi e será uma porcaria. E na posse dele, o Bolsonaro escutou o antigo sucesso do Eduardo Dussek : mas foram barrados no baile, tratados como maus elementos. Lá dentro rolando Bob Marley, cá fora por favor documentos. Kkk!
Excelente texto. O primeiro parágrafo é a conclusão de tudo o que representa a extrema direita no mundo. São psicopatas por natureza! Não à toa, desentocam seus pares (em maior ou menor grau) por onde passam. Se atraem!
O Millei não nos preocupa, agora, o presidente medÃocre daqui sim, para onde ele correrá pois a paciência dos seus eleitores está no fim, e isso depois de um ano de Posse.
Opa, isso mêmo, Barná, brilhante e fulguroso era o Bozo: nenhuma expectativa frustrada: barbárie, estupidez e concupiescência, tudo ativo e disponÃvel à freguesia. Um espanto. Ah, que felicidade de seus eleitores! Hahahahaha!
As pesquisas lhe dão maior aprovação do que ao antecessor na mesma altura do mandato.
Milei não tem programa, não tem maioria no congresso. Não tem experiência administrativa. Vai governar com quem e com o que? Pobre Argentina, "la crisis" vai aumentar.
Esta conclusão já foi palco de debate entre professores norte-americanos especialitas em América Latina .
Vai morar na casa do Jair no RJ ou na mansão do Flávio em Brasilia.
Enquanto isso, fala em ajuste fiscal e a bolsa sobe.
Ficaremos com pena do Milei?
Parabéns Hélio Schwartsman, o melhor artigo sobre o Milei.
Marcos Fernando Dauner conta que invadirá as Falklands...uma saÃda possÃvel para o vexame, como fez o fanfarrão L. Galtieri matando mais argentinos que ingleses...perdeu e renunciou.
Não é esculacha rsrsrs
Elementar, meu caro Hélio. Milei entrará para o ramo da muamba, com assessoria da famiglia Bolssolini.
O cachorro nomeou a irmã
E a irmã nomeará os cachorros. assim caminha o fascismo portenho.
O cara assumiu há 24 hs e esse Hélio já começa a especular negativamente ?? Kkkkkk… aguentaram Cristina Kitchener por 4 anos e Alberto Fernandes por mais 4, isso já demonstra que a paciência do argentino é enorme …
Milei vai tentar convencer o Messi a investir na Argentina. Convencerá? Certamente não.
É realmente difÃcil. As esquerdas arrebentam a economia, gastando o que não têm, a direita assume e tenta consertar o rombo, mas tem muita gente mamando nas tetas do governo. Essa gente se junta e traz as esquerdas de volta, para aprofundarem ainda mais o abismo. Não há solução além da conscientização nacional dos sacrifÃcios necessários para o fim das crises.
Macri é de direita. Estava no meio do conserto, com muitos sacrifÃcios, mas a esquerda voltou, com mentiras e demagogia, como eu disse no comentário.
Quem arrebentou a economia do Brasil foi o boso, fez malabarismos para se eleger. Não pagou precatórios, distribuiu bilhões pro centrão, abaixou artificialmente os combustÃveis, pegou SELIC a 2% e entregou a 13,75%, a quem pensa enganar? Só se deixam enganar quem é gado...
Macri era esquerda ?
Para o condomÃnio Vivendas da Barra, onde contará com a segurança proporcionada por milicianos.
...enquanto isso o miliciano senta na cadeira do Milei e faz o que ele tem talento: afunda a Argentina. Rodeado de generais gordos e gananciosos dando ideias golpistas. Simples assim!
Ora pra onde vai Milei? Pros braços do miliciano e famÃlia. Não estão empencados? Foi o que mostraram na posse dele. O miliciano lota um avião com a horda dele e fazem a mesma coisa que fizeram aqui. O Carluxo comanda as fakes e demais aberrações nas redes sociais, o outro faz campanha pelo uso de armas e distribui pen-drives ao povo e o outro coloca uma lojinha de chocolate na caje Florida e em seguida compra uma mansão na Recoleta.A esposa evangélica fica falando idiomas alienÃgenas pro Milei.
Genial e inspirado comentário!
Kkkkk
Ah! Ah! Ah! Boa...e, de repente, pinta um clima...
... para os braços do Bolsonaro !
Governo de direita tem brios que a esquerda não conhece
Cazzo, brio é aquilo? Por Deus, o mundo está perdido!
Quando se desconhece a história se diz qualquer tolice! Como se a ideologia determinasse tudo...
Para o colo do InelegÃvel, com o amparo do forasteiro, da miniatura sulista e do carioca com cara de poucos amigos!
vai invadir as ilhas Falklands .
Para resolver problemas imediatos, comece com o Posto Ypiranga, Bozo e se nada der certo, entra com a motosserras.
... tem o Macri e seu grupo para apoio e orientação. A sugestão de moeda única de Macri, por si só, já demonstra a importância econômica e polÃtica do Brasil para a Argentina. São importantes parceiros comerciais. A colaboração brasileira é parcialmente fundamental para a superação da grave situação argentina.
... oi. Vera. O Lula não vai bater de frente com o presidente argentino. Politicamente não compensa e, economicamente, menos ainda. Quanto aos adjetivos que qualificam Lula aqui no Brasil é muito pior. Já entrou no radar maltratar a esposa, a Janja, advinha por qual facção brasileira.
Espero que o Lula não se esqueça do que o cachorro disse sobre ele na campanha...
O bozohermano não vai durar 2 anos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Para onde vai Milei? Voltar
Comente este texto