Poder > Segurança pública é campo minado que opõe pré-candidatos em SP e deve dominar campanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A esquerda é vÃtima do próprio discurso, estão totalmente fora da realidade dos sentimentos da população, já a direita incapaz de oferecer uma solução, só usa o discurso demagógico e apelativo aos sentimentos de medo e indignação da população, ou seja o povo continuará reféns de ladr aozinhos e cra cudos, vendo pessoas com ficha corrida cometendo crimes, até agora o governador não fez nada, está mais preocupado em se defender mostrando números que fogem a realidade.
Os casos que aconteceram com Tabata e Samia Bonfim são lamentáveis, mas é de se esperar que tenham servido para trazerem elas para realidade, a Esquerda falhou e falha ao criticar a polÃcia ao invés de dá segurança jurÃdica no combate ao crime, não se pode votar a favor de criminosos, não se pode liberar criminosos presos em flagrante em audiência de custodia, não se pode receber a Dama do Tráfico em ministérios
Este fato parece tão verdadeiro quanto os balanços das lojas americanas.
O problema do Brasil é que desde o final da década de 80 só se privatiza o que governos anteriores fizeram e não investiram mais nada em projetos de desenvolvimento econômico para gerar riquezas e empregos. O paÃs foi se deteriorando em tudo. Educação saúde, segurança, desemprego. Arroxaram o salario ao máximo e tributaram demais a classe trabalhadora. O povo honesto e trabalhador estão abandonado. Agora o governo cria uma lei proÃbe o cidadão de se proteger contra os zumbis que ceram suas casa
Realmente o problema de segurança é um desafio em São Paulo e no Brasil. Agora, no texto do Ricardo Salles, mostra o seu verdadeiro caráter. Todos sabem que o problema de segurança e6da polÃcia civil, portanto, responsabilidade do governo do estado, isto e6 TarcÃsio, é não.do go erro federal. É o tÃpico comentário pra quem fala para os.mediovres que elegeram o TarcÃsio, amigo de Salles.
O problema é de todos os órgãos de segurança, camarada, pois o combate à criminalidade deve ser integrado do municÃpio ao governo federal. O resultado de hoje é fruto da leniência de governos passados e dessa falta de entrosamento.
Se o governo federal recebe visitas da Dama do tráfico, isso não é um problema federal?
50.000 mil mortes por ano causada por criminosos no Brasil não escandaliza a sociedade brasileira, acha normal. Essa é a razão para tanta violência nesse paÃs. Com as leis e os julgadores atuais, vai se perpetuar esse estado de coisa.
Um ex-presidiario e atual presidente da República, disse uma vez; eatou cansado da PolÃcia Militar assediar os jovens por ter simplesmente furtado um aparelho celular. Alguém se lembra desta frase?
A sociedade brasileira precisa discutir Segurança Pública urgentemente.
Nada como um choque de realidade. Pena que só dure até a eleição. Entre ativismo judiciário, contrastes sociais e filhinhos de papai cujo passatempo é ser criminoso, infelizmente, vai piorar.
Tem toda a razão André, afinal, ter assinatura de jornal deveria ser restrito à elite burguesa ou autorizada pelo partido e não estar ao alcance de qualquer um, né? Kkkk. Tem jeito não, camarada, não dá pra compensar provincianismo com tosquices, nem com terapia, só estudando. Sei que a preguiça deve ser muita, mas sugiro tentar.
É o que dá quando a Folha faz feirão de assinaturas: até os bois no pasto, como o Pereirinha, vem pastar aqui, nos comentários...
Segurança, nós não temos em lugar algum. Para que eleições,, os polÃticos só pensam neles, familiares, amigos. Medo de sair nas ruas há todo instante, é muito triste.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Segurança pública é campo minado que opõe pré-candidatos em SP e deve dominar campanha Voltar
Comente este texto