Mônica Bergamo > Prerrogativas repudia ataques contra Janja e defende regulamentação das plataformas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Max Morel

    Uma sugestão à segunda primeira dama do Brasil: faça como eu, não tenha ex-tweeter, ou o atual X; assim não tem perigo de sofrer ataque cibernético neste aplicativo.

    Responda
  2. Max Morel

    Eu fico admirado quando um grupo formado por tantas pessoas da elite solta um comunicado e fala ainda em aspas raça aspas, quando se refere a seres humanos. Não existem raças; nós humanos somos todos de uma única raça, a raça humana , o homo sapiens sapiens. Em tempo, não existe a mulher sapiens, apesar da Sra. Dilma ter afirmado tal coisa.

    Responda
  3. Leão Machado Neto

    Nos últimos tempos a grande preocupação desses advogados foi a de conseguir isenções fiscais na reforma tributária. Um professor da USP, de matemática, física, engenharia e etc, paga 27,5% de imposto, mas os advogados pagarão apenas 15%. Por que? Qual é a grande contribuição desses cidadãos para a sociedade? A triste verdade é que essa gente só pensa em grana!

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Ué! ela não disse esses dias "que se dane" quando foi perguntada sobre sua viagem de comprinhas básicas em Dubai? Ela tem Vida Pública ou Privada? Se for pública queremos saber dela própria seus gastos, suas preferências, onde aplica o seu dinheiro, time de preferência, roupas, jóias, cabelereiro, etc. etc. Celebridades são assim e se os Hackers atacarem elas processam e ainda ganham um dinheirinho.

    Responda
  5. Enos Mendes

    Isso!! Qualquer erro que o governo cometer, ninguém vai saber e, se souber, o repórter será mandado pra alguma Sibéria tropical até que se esqueça da existência do mesmo... Viva a liberdade de se pronunciar! A China não é aqui e nem Cuba (mas vai se tornar)...

    Responda
    1. Hernandez Piras

      O que o hackeamento de contas tem a ver com liberdade de expressão, gênio? Você admitiria que alguém se pronunciasse sobre um assunto qualquer usando a sua identidade? Gostaria de pagar por calúnias, injúrias e difamações cometidas por outra pessoa. Mas continue a delirar à vontade: esta liberdade ninguém ousaria roubar a gente como você!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.