Cotidiano > Quem é Renato Cariani, influenciador alvo de operação da PF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É crime inafiançável e sem indulto!
Interessante... A Folha não cita no perfil desse influencer 171 que ele recebeu o ex-presidente inelegÃvel num podcast poucos meses antes das eleições. O inelegÃvel chegou a recomendar a academia do influencer. Por que será que esta informação relevante não está no texto?
Porque todos criticam aquela pessoa que saiu do zero e venceu na vida?Vejam a história de vida dele,o cara é diferenciado,todos querem a receita pronta mas fazer acontecer ninguém quer!!!
Kkkk…jingle de construção civil!
Uai ninguém tá criticando, a polÃtica federal tem provas que ele tem vencido na vida simulando compra de produtos para um fim e produzindo entorpecentes, aguardar as investigações. Parece seletivo quando é pobre favelado é bandido bom é bandido morto, quando tem muito dinheiro é injustiçado...
Talvez porque ele seja um bandido , traficante de drogas . E a Folha “esqueceu” que ele tbem é um bolsonarista. Mas ninguém é culpado até provar a sua inocência. Espera, ele é branco, milionário e amigo do genocida. Então pode .
Seria a bom a folha chegar essa informação de que ele é sócio do grupo Supley, uma vez que consulta a JUCESP não há que comprove isso.
Esse papo de influencer, é só esqueminha pra lavagem de dinheiro, a maioria tá envolvida em crimes, ninguém fica rico de um dia pro outro, só com curtidas, na certa tb é bolsominion, defensor do livre mercado da meritocracia etc...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Quem é Renato Cariani, influenciador alvo de operação da PF Voltar
Comente este texto