Poder > Professor da USP é alvo de advogados por sua atuação como colunista da Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Neste paiseco, quem denuncia a miséria moral de politiqueiros e seus beneficiários, continua sendo perseguido por advogados inescrupulosos, portanto força e altivez professor para enfrentar a canalha!
O cara quer ganhar dinheiro por tudo quanto é lado, se tá certo ou errado não sei, porém, se existe um regulamento a seguir, ele tem que ser respeitado, então pede para sair.
A chamada "dedicação exclusiva" obviamente não pode impedir a publicação de artigos na imprensa. De que adianta termos alguns dos nossos melhores cérebros na academia se eles não puderem compartilhar sua sabedoria com nosotros cá na planÃcie?
Isso mesmo.Precisamos da lucidez e coragem do Conrado!!
Ôrra, quando um sujeito decente denuncia algumas coisas indecentes nesta terra, os indecentes sentem-se ofendidos e usam seus canais de compadrio pra fazer valer sua "autoridade". Paisinho maraaaaavilhoso
Força, professor! Essa "representação" é uma demonstração cabal da sua relevância para os leitores da FOLHA!
A Folha precisa ser mais honesta. Essa manipulação sem fim é patética. O cara não está sendo processado por ser colunista da Folha, mas sim por ter uma atividade remunerada sendo professor com dedicação exclusiva. Que jornaleco patético está virando a Folha
Adivinhe porque os juÃzes e advogados estão perseguindo o Conrado Hubner? Se não souberem, leiam seu livro "O charme discreto da magistocracia"
Sou Professor e algumas vezes me perguntaram "O Sr. trabalha ou só da aula", para muitos dar aula não é trabalho, esse Professor da USP trabalha.
Ser professor/professora é uma profissão importante, extenuante e mal remunerada.
Ação movida por um sabujo do miliciano. Sinto vergonha alheia pelo autor da ação, que como todo bajulador não deve ter simancol.
Não conheço o acusador, mas leiam o livro do Conrador Hubner : "O charme discreto da magistocracia" para entender o porquê da bronca de juÃzes e advogados!
A paixão infinita do brasileiro pela censura ataca novamente.
Ter atividades e exercer docência com dedicação exclusiva é tão normal
Retaliação de baixÃssimo nÃvel contra um pensador independente, um dos poucos que não é refém de supostos grupos ideológicos. A ADPF ajuizada pelo PSOL é mesmo acintosa. Uma vergonha que expõe o Partido, usado por empreiteiras de grande porte e seus advogados, os mesmos que subscreveram a ação. Irão procurar um pretexto para me processar também? Estes advogados autores da representação deveriam, Eles mesmos, dar explicações à OAB, pelo que parece ser evidente leão à ética profissional.
Leiam o livro do Conrador Hubner : "O charme discreto da magistocracia" para entender o porquê da bronca de juÃzes e advogados!
Lamentável a ação de tais advogados , golpe baixo, querem calar o colunista.
leiam o livro do Conrador Hubner : "O charme discreto da magistocracia" para entender o porquê da bronca de juÃzes e advogados!
O que os advogados pretendem é calar as crÃticas.por vias transversas, ou seja, imputando falsas acusações contra o senhor Conrado.
Tem vários outros professores da USP e de outras universidades públicas escrevendo como colunistas na folha e em outros jornais. Curioso como o promotor em questão não foi atrás de nenhum dos outros. Imagino em que o dignÃssimo votou para presidente nas duas últimas eleições.
acho que ele não leu o livro do Conrador Hubner : "O charme discreto da magistocracia" para entender o porquê da bronca de juÃzes e advogados!
Rábulas passando vergonha...
Augusto Aras é o PGR Poste Geral da República foi hilário. Na mosca!
E também mordeu um palito de dente no quilo da faculdade. Que acusações ridÃculas.
O prof. Conrado tem o dom e a maestria de tocar o dedo na ferida dos oportunistas de todos os matizes. Em compensação é caçado incessantemente por esses mesmos oportunistas, que uma vez desmascarados, querem ver o prof. sangrar. Não terão esse refrigério. Prof. Conrado sabe onde pisa. Siga em frente prof. Conrado, precisamos da sua lucidez e da sua voz.
Apoiado !
Exatamente.
Perfeito o seu comentário. Apoiado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Professor da USP é alvo de advogados por sua atuação como colunista da Folha Voltar
Comente este texto