-
José Cardoso
Os antecessores só pioraram as coisas. Se ele for bem sucedido em baixar a inflação teremos que fazer o 'Elogio da Loucura' como Erasmo de Roterdam.
-
Hercilio Silva
Deixa ele, vai tirar qualquer chance da extrema direita aqui na próxima. Será pedagógico.
-
Raymundo de Lima Lima
Há povo que prefere um presidente espetáculo do que um presidente sério, equilibrado, racional e razoável nas ações políticas. Na era do espetáculo e da pósverdade, o povo é facilmente manipulado pelo espetácular, por discursos populistas e lideres carismáticos. Pior, se de errado NUNCA eles assumem responsabilidade.
-
José Eduardo de Oliveira
não percam o próximo tango, HAITINA! Não compus e nem ouvirei, já temos as nossa melodias preferidas, Sambas dos presidentes doi-dos. Todos!
-
Webe Queiroz
Lamentável e vergonhoso ver neste Séc líderes populistas incautos e sem embasamento em gestão pública básica. O povo merece isso até acordar, ir prá rua e fazer valer seus direitos e preservar seus recursos públicos que será apropriado por especuladores...
-
Ricardo Candido de Araujo
Clássico, todos os mais vulneráveis sofrerão, e destes quem ousar reclamar, apanha. Bolsonazistas, migrem para a Argentina, por favor, será o tipo de coisa que vocês adoram, democracia seletiva.
-
JOS LEANDRO
Os bravateiros { lula, bolsonaro, milei, maluf, janio quadros. Quem manda no mundo são os Estados Unidos da América, França, Inglaterra e Alemanha.
-
Hernandez Piras
Sim, a China, Japão, Coreia e Índia são meros figurantes, não? Mas, talvez, você pense estar ainda no séc. 19. Meu abraço à Rainha Vitória!
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Jânio ? O q a cloroquina não faz
-
Ricardo Candido de Araujo
Que comentário lúcido! O elaborou no órgão de sentar, não foi?
-
Alexandre Fonseca Junior Matos
Se mandam, na verdade nenhum deles mandou representante a posse na Argentina, na verdade Biden nem o recebeu, Inglaterra, enviou vice-ministro das relações exteriores, França o Ministro da Função Pública, Alemanha nem sei.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.