Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Os antecessores só pioraram as coisas. Se ele for bem sucedido em baixar a inflação teremos que fazer o 'Elogio da Loucura' como Erasmo de Roterdam.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Deixa ele, vai tirar qualquer chance da extrema direita aqui na próxima. Será pedagógico.

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Há povo que prefere um presidente espetáculo do que um presidente sério, equilibrado, racional e razoável nas ações políticas. Na era do espetáculo e da pósverdade, o povo é facilmente manipulado pelo espetácular, por discursos populistas e lideres carismáticos. Pior, se de errado NUNCA eles assumem responsabilidade.

    Responda
  4. José Eduardo de Oliveira

    não percam o próximo tango, HAITINA! Não compus e nem ouvirei, já temos as nossa melodias preferidas, Sambas dos presidentes doi-dos. Todos!

    Responda
  5. Webe Queiroz

    Lamentável e vergonhoso ver neste Séc líderes populistas incautos e sem embasamento em gestão pública básica. O povo merece isso até acordar, ir prá rua e fazer valer seus direitos e preservar seus recursos públicos que será apropriado por especuladores...

    Responda
  6. Ricardo Candido de Araujo

    Clássico, todos os mais vulneráveis sofrerão, e destes quem ousar reclamar, apanha. Bolsonazistas, migrem para a Argentina, por favor, será o tipo de coisa que vocês adoram, democracia seletiva.

    Responda
  7. JOS LEANDRO

    Os bravateiros { lula, bolsonaro, milei, maluf, janio quadros. Quem manda no mundo são os Estados Unidos da América, França, Inglaterra e Alemanha.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Sim, a China, Japão, Coreia e Índia são meros figurantes, não? Mas, talvez, você pense estar ainda no séc. 19. Meu abraço à Rainha Vitória!

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Jânio ? O q a cloroquina não faz

    3. Ricardo Candido de Araujo

      Que comentário lúcido! O elaborou no órgão de sentar, não foi?

    4. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Se mandam, na verdade nenhum deles mandou representante a posse na Argentina, na verdade Biden nem o recebeu, Inglaterra, enviou vice-ministro das relações exteriores, França o Ministro da Função Pública, Alemanha nem sei.