Poder > Dino encerra périplo pelo Senado, cita Bíblia e ganha reforço de ministros de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Deborah Barbosa

    Se um candidato ao STF precisa citar a bíblia é porque estamos num caminho vertiginoso e perigoso rumo à teocratização do país. Só espero que dê tempo de me aposentar para ir embora.

    Responda
  2. Alexandre Cunha

    Aonde se viu comunista ser religioso?

    Responda
  3. Ricardo Arantes Martins

    Ver Xandão prendendo os terroristas, cassando os direitos políticos do Coiso para garantir futura condenação sem que ele ganhe nova im(p)unidade parlamentar "A Alegria". Vez Zanin chegar lá criando o XaZan (dupla Xandão Zanin) o herói contra os traidores da pátria "Felicidade". Mas ver Dino que veio do partido Comunista Chegar lá e ver os Coisistas Malucos "Não tem Preço".

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Faltou elogiar traficantes, pedófilos, ladrões de celular, ladrões do dinheiro público, criminosos ganhando pensão. Um país com estas características é o melhor crescimento rabo de cavalo.

  4. Márcio Santiago Baeta

    Acho que a direita está numa encruzilhada: ou dá graças a Deus que o Dino sairá do governo e vai pro STF ou reprova o nome dele e terá que lidar com o Dino na politica, nas comissões nas quais ele humilha os representantes da direita com o seu conhecimento de Direito, história e politica.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Estamos sempre no caminho certo, o da direita.

  5. Maria jose dos santos

    Nao sei como os comentaristas em política nao perceberam .que Lula em um gesto nobre quer afastar Flavio Dino das eleições de 26 .Em pesquisa encomendas pelo Secom em possíveis cenários para a majoritária. Divino aparece espontaneamente nas classes C1 C2 e B..Isso deixou Lula preocupado e tratou de mandar ele para o Supremo.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Só ganha pra síndico de prédio de quatro apartamentos no Maranhão, detalhe, os moradores são seus parentes.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.