Opinião > 55 anos de nossa noite mais tenebrosa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tive a oportunidade de ler o texto ontem.as acho q ficou faltando os senadores biônic os do geisel
Não li toda a matéria, vivi toda aquela monstruosidades que os militares promoveram. Depois de mais maduro descobri o quão todos são nossos militares. São corruptos indiretos ou mesmo diretamente
Igualzinho como agora.
Bravo!
Orgulho do meu pai, Alberto Goldman, que lutou contra a ditadura. Ele confessa que tinha medo, mas prosseguiu mesmo assim.
Também tenho orgulho dele.
Comentei elogiando o artigo e repudiando o AÃ 5 e sem palavras ofensivas e fui censurado.Pode?
Tem o algorÃtimo da sençura eletronica. tenta não usar muitas maiúsculas como Bndes. ou colocar signos como O Coiso é tr@idor e corrupto, ou o PT é ladr@ao. pode dar espaços ou hÃfen como o Coiso é cana lha ou cana-lha.
Os atos ditatoriais e desumanos , como o Aà 5 e o Holocausto devem ser sempre lembrados para que não se repitam.Obrigado aos autores do artigo.
Foi um seguimento da revolução de 64. Acho muito mais significativo o AI-1 publicado em 9 de abril daquele ano. Já está tudo lá. Qualquer um podia ser cassado sumariamente e muitos o foram, incluindo as principais lideranças civis.
Bem que o genocida ladrão de jóias tentou repetir a façanha. Ditadura nunca mais.
Artigo excelente! Há a questão do Direito e da PolÃtica muito bem abordados. O AI-5 deve ser sempre lembrado como uma das maiores violações possÃveis aos direitos fundamentais e uma ameaça viva que jamais deverá se repetir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > 55 anos de nossa noite mais tenebrosa Voltar
Comente este texto