Cotidiano > Senado instala CPI para investigar colapso de mina da Braskem em Maceió Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. paulo cesar ribeiro Marques

    Com certeza , gerações de políticos são os responsáveis : por ter permitido a exploração sem nenhuma projeção dos danos ambientais . O imediatismo , avidez por lucros … estão na gênese de quase todos empreendimentos no país . Como sempre o Povo paga o pato !

    Responda
  2. Aurelio Guerreiro

    Mais uma CPI para servir de palanque para políticos oportunistas.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    CPI= Comissão Para Impunidade

    Responda
  4. Andréa Cornélia Augustin

    Esperamos que não fique apenas no plano judicial sem indiciamento de culpados, como vem acontecendo com a tragédia da boate Kiss, onde os órgãos públicos de licenciamento ineficazes não se comprometem a realizar sua parte e as coisas terminam em tragédia...

    Responda
  5. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Todos estes acidentes com mineradoras assassinas no país tem uma composição criminosa com político e propina , e ninguém vai preso . Vai ser mais uma terminando em pizza .

    Responda
  6. Clemens A F Schrage

    As atividades de mineração abaixo dos bairros de Maceió foram licenciadas ao longo das décadas pelo órgão ambiental do Estado, o IMA. Convém avaliar se houve cumplicidade e leniência institucional. Foram solicitadas medidas de mitigação dos impactos ambientais? Quais? O colapso de minas de sal não é uma surpresa, pois o fenômeno já é conhecido há décadas no mundo inteiro. Os responsáveis pelos licenciamentos também são culpados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.